terça-feira, 4 de maio de 2010

PES 2011 anunciado. Primeiro trailer oficial!!

A Konami anunciou nesta madrugada a nova edição do seu jogo de futebol Pro Evolution Soccer. De acordo com a empresa, PES 2011 trará “as maiores mudanças” que a série já viu.
Algumas destas novidades são uma nova inteligência artificial para os zagueiros e uma reformulação na animação dos jogadores, mas a maior surpresa será uma versão online da famosa Master League. Como sempre, PES trará a Liga dos Campões e a Liga da Europa, com adição da nossa querida Copa Libertadores.
“Já era hora de PES se transformar, e PES 2011 representa as mudanças mais ambiciosas da história da série”, disse Jon Murphy, o líder do time que está produzindo PES na Europa. Em adição, o desenvolvedor contou: “Nós temos trabalhado muito próximo aos fãs para descobrir o que há no futebol que PES não faz. Liberdade total é a prioridade e novas animações eram bastante necessárias. PES 2011 fará os dois – na verdade, eles estão diretamente conectados um ao outro – e enquanto o novo jogo possa ser reconhecido como um PES na sua alma, esta será a versão com mais mudanças radicais já feitas.”
O jogo será lançado na próxima primavera para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox 360, PC e Nintendo Wii.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO