quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Blur - Lançamento em Fevereiro de 2010 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3

imagem


A Bizarre Creations, criadora de Project Gotham Racing, revelou novos detalhes de Blur, o seu novo jogo de corridas para PC, Xbox 360 e PS3, que será lançado pela Activison no início do próximo ano.


imagem


imagem



O jogo é uma das grandes apostas da companhia e já sabemos que a Actvision espera que o jogo se torne o "Call of Duty dos jogos de corrida".

Blur vai contar com mais de 50 carros reais, distribuídos em várias categorias que terão os seus pros e contras nos mais variados circuitos. Estes terão lugar em locais reais como Los Angeles, São Francisco ou Barcelona, baseados em partes reais das cidades.


imagem



A jogabilidade parece ser uma mistura de Burnout com Wipeout. O jogador poderá aumentar a sua barra de nitro ao colidir contra outros jogadores, mas também poderá colher itens ao longo do circuito e usar armas contra os seus rivais, como minas ou escudos protetores.

O modo multiplayer vai incluir tanto tela dividida, quanto jogos online para até vinte jogadores, incluindo funções de rede social em que os jogadores poderão fazer amigos, fãs, inimigos e compartilhar modos de jogo personalizados com eles.


imagem



Blur vai ser lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no próximo mês de Fevereiro.


imagem


imagem


imagem


imagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO