segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Super Street Fighter 4

Depois de ter lançado a noticia que Super Street Fighter 4 iria regressar às origens, com o regresso das Bónus Stages, a Capcom decidiu actualizar o seu site dedicado a Super Street Fighter 4. Para além de várias informações sobre os mini-jogos, há também muita informação sobre o modo online, sem falar que foi lançado um novo trailer onde é possível vermos o jogo em acção.

Primeiro vamos falar do mítico mini-jogo da destruição do carro. Aqui iremos ter de infligir o máximo de dano num jipe antes de acabar o tempo limite. Ao destruir-mos o carro recebemos um "Perfect" e pontos bónus. No entanto, quando se sabe a melhor técnica para pulverizar o veículo, este desafio tende a virar um Time Attack.



No segundo mini-jogo de Super Street Fighter 4, o objectivo é partir os barris consoante estes vêm na nossa direcção. Pelo que se percebe será muito mais difícil ganhar o "Perfect" que no outro mini-jogo. Como foi dito o objectivo é destruir os barris, apesar disto a maneira como os destroem será ou não recompensada, ou seja, se destruírem o barril com um movimento especial ganham mais pontos.

Agora vem a grande novidade, em Super Street Fighter 4 irão existir graças ao novo sistema online, salas para espectadores. Cada sala vai dar até para nove pessoas ao mesmo tempo, sendo que 8 lutam e a restante fica como organizador de jogo. Na versão PS3 todos os que estão envolvidos nessa sala, poderão comunicar via texto ou por voz.


Outra particularidade é que nos combates 2 contra 2 e 4 contra 4, sendo que o lutador que está em espera defronta o o vencedor do combate anterior. Para além do facto que os jogadores irão poder escolher a sua personagem antes de cada ronda, tornando este novo modo de jogo, o tal "Tournament mode" ocorrerá de forma infinita, em que os jogadores poderão lutar durante o tempo que quiserem.

Para aqueles que levam mesmo isto a sério, haverá ainda um "Replay Channel" onde será possível, armazenar combates efectuados para os podermos ver mais tarde e até avaliarmos cada combate com um sistema de notas. Assim existe a possibilidade de podermos estudar o adversário e corrigir os nossos erros.

Para além destes bombons, Yoshinori Ono, produtor do Super Street Fighter 4 revelou o que a equipa de produção está a tentar melhorar.  Ficam aqui as suas notas:

- A equipa de desenvolvimento está a equilibrar as personagens devido às várias "queixas" de haver personagens demasiado fortes

- Os movimentos EX sofreram tweaks, tal como algumas propriedades de movimentos Special.

- Os ataques FOCUS irão sofrer "tweaks" em certas personagens.

- A equipa está a trabalhar para que haja mais Stages

- Certas personagens irão receber novos Special moves

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO