terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uncharted 2: Among Thieves Review - PS3

imagem

Drake's Fortune
Se você passou os últimos anos jogando apenas “Pro Evolution Soccer”, certamente não sabe bem o que é “Uncharted”, certo? “Uncharted” é uma série que nasceu já no PlayStation3 em novembro de 2007 e foi, junto com “Resistance”, o primeiro grande jogo original do console. O engraçado é que já na primeira versão, “Drake's Fortune”, ele não tinha elementos diferenciados nem ineditismo suficiente para chamar tanta atenção.

Uma aventura onde um protagonista procura por tesouros escondidos em calabouços não é nada original, diriam Lara Croft e Indiana Jones. E Natan Drake é exatamente uma mistura entre esses dois ícones do entretenimento, um mercenário que entende tudo sobre arqueologia e história, para deixar qualquer professor de cursinho no chinelo. A aventura acontece toda em terceira pessoa onde ação, quebra-cabeças e escalação se misturam de uma forma natural e divertida.

Entre ladrões
Quando “Among Thieves” foi revelado, as primeiras telas mostravam cenários muito diferentes dos que os jogadores estavam acostumados. No lugar de florestas abundantes, uma imensa montanha coberta por neve. O que Drake esta fazendo por lá? O enredo de “Uncharted 2” apresenta dois novos personagens: Harry Flynn e Chloe Frazer, que já são velhos conhecidos do protagonista – fato não explicado no jogo, que já abre espaço para um possível prequel.

Flynn procura Drake para pedir ajuda após receber uma proposta de trabalho estranha: roubar uma lâmpada da Mongólia que esta no museu de Istambul. Drake só aceita o convite porque desconfia que essa lâmpada pode guardar segredos da frota perdida de Marco Polo, uma antiga lenda histórica. Flynn, Drake e Chloe invadem o museu, roubam a lâmpada e descobrem que ela contém um mapa que mostra que a frota tinha se perdido ao transportar a pedra Cintamani de Shambhala antes de ter sido jogada em em Bornéu, por um tsunami. Essa tal pedra esconde um enorme segredo, assim como Shambhala, uma terra perdida.

O enredo é envolvente. Pode até parecer um pouco confuso, mas a cada cutscene ele deixa o jogador mais ansioso para saber qual será o próximo passo. Claro que muitas reviravoltas e aparições de personagens conhecidos recheiam ainda mais a história, que é muito mais que apenas um plano de fundo para um jogo de ação.

imagem

Como disse acima, “Uncharted 2” não tem nada que algum jogo nunca tenha feito parecido antes. As partes de ação possuem forte influência de jogos como “Gears of War” e “GTA IV”, com um inteligente – e útil – sistema de cobertura. Os quebra-cabeças e exploração vertical em plataformas remetem, obviamente, às aventuras de Lara Croft em Tomb Raider.

Mas como um jogo que, querendo ou não, pega emprestado elementos de tantos outros games consegue ser diferenciado? A grande sacada de “Uncharted 2” é fazer o jogador sentir na pele como é a vida de um explorador de tesouros super habilidoso e atrapalhado. Drake é extremamente sortudo e azarado. Tudo que passa perto dele explode, quebra ou desaba, mas o cara sempre dá um jeitinho de escapar.

A personalidade extrovertida e impulsiva de Natan é o que torna a aventura tão intuitiva. É possível prever cada ação do protagonista, mas nunca as reações que elas vão causar. Isso sem falar que o modelo virtual de Drake possui 80 mil polígonos, o que garantiu uma construção praticamente foto-realística – o que já rendeu vários comentários e títulos de homem mais atraente dos games. Tá podendo, hein, Drake?

A câmera de “Among Thieves” é simplesmente perfeita. Sempre com um ângulo ideal para a ação e apreciação dos lindos cenários, ela torna a experiência de se jogar algo tão imersivo quanto assistir um ótimo filme de ação. Os combates são simples; encontre uma boa cobertura, mire e atire. Os inimigos possuem inteligência artificial extremamente apurada e não vão dar mole nas dificuldades mais avançadas.

Os combates misturam ação e stealth. Em boa parte das vezes, um mar sem fim de inimigos pipocando na tela e atirando por todos os cantos vai aparecer em seu caminho, e a única escolha será contra-atacar com bala, granadas e o que mais estiver pela frente. Mas também existem momentos onde você precisa agir sorrateiramente para pegar os inimigos de forma discreta – algo semelhante a jogos como “Metal Gear” e “Splinter Cell”, por exemplo – e usar os punhos para fazer justiça, ou quase isso.

As partes de escalação e plataforma ficaram menos frustrantes em “Among Thieves”. Em Drake's Fortune, às vezes, achar o local para qual você precisava chegar significava uma torturante sessão de tentativa e erro. Agora, tudo é muito mais intuitivo. O jogador só vai precisar dar pulos mais difíceis ou traçar rotas diferenciadas quando quiser encontrar os 100 tesouros escondidos pelos cenários.

imagem

Atuação de verdade
Agora, calma. Já expliquei como a jogabilidade de “Uncharted 2” funciona de forma magistral e como o enredo é convidativo. Mas o que há de especial além disso? Sim, os visuais são estonteantes, mas existe outro fator que torna a experiência de “Uncharted 2” única: as cenas não interativas.

Todas as cutscenes de “Uncharted” são produzidas utilizando a técnica MOCAP, que consiste em colocar receptores em pessoas para capturar seus movimentos e criar uma movimentação mais realística para os personagens. A técnica não é nenhuma novidade. Só que em “Uncharted”, diferentemente da maioria dos jogos, a captura da voz também é feita durante o MOCAP. Isso significa que os atores entram em estúdios vestidos com roupas pretas repletas de receptores em forma de bolinhas e precisam atuar de verdade, sendo que a voz é capturada ali mesmo e utilizada posteriormente nas cenas não interativas. Os produtores explicam que isso torna as cenas muito mais realísticas do que se as vozes fossem gravadas separadamente. E não há como discordar. O trabalho feito pelos atores, principalmente por Nolan North, dublador de Drake na versão americana, é fantástico.

O melhor, sim
“Uncharted 2: Among Thieves” é o melhor jogo de PlayStation 3 por conseguir oferecer uma experiência completa – mesmo para quem nunca jogou o anterior – de extrema qualidade. No quesito técnico, ele é perfeito. As músicas são espetaculares, os efeitos sonoros impressionantes e os visuais... Os visuais são simplesmente sensacionais. Jogue até a parte onde Drake sobe até o topo de um hotel, olhe em volta e admire a paisagem. Isso vai ter dar a certeza que este se trata do jogo mais bonito já produzido até hoje. Isso sem falar nas cenas de ação que vão ficar guardadas pra sempre na memória – e nas piadas hilárias.

“Uncharted 2” é completo, divertido e ainda possui um modo online que poderia muito bem ser vendido como um jogo separado. Se você tem um Playstation 3 e não tem “Uncharted 2”, não sabe do que a lápide negra é capaz.

O melhor: visuais espetaculares

O pior: confessar que é melhor que MGS4



Por msnjogos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!

A gamevídeos deseja à todos um feliz 2010 e repleto de conquistas.



 

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Blur - Lançamento em Fevereiro de 2010 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3

imagem


A Bizarre Creations, criadora de Project Gotham Racing, revelou novos detalhes de Blur, o seu novo jogo de corridas para PC, Xbox 360 e PS3, que será lançado pela Activison no início do próximo ano.


imagem


imagem



O jogo é uma das grandes apostas da companhia e já sabemos que a Actvision espera que o jogo se torne o "Call of Duty dos jogos de corrida".

Blur vai contar com mais de 50 carros reais, distribuídos em várias categorias que terão os seus pros e contras nos mais variados circuitos. Estes terão lugar em locais reais como Los Angeles, São Francisco ou Barcelona, baseados em partes reais das cidades.


imagem



A jogabilidade parece ser uma mistura de Burnout com Wipeout. O jogador poderá aumentar a sua barra de nitro ao colidir contra outros jogadores, mas também poderá colher itens ao longo do circuito e usar armas contra os seus rivais, como minas ou escudos protetores.

O modo multiplayer vai incluir tanto tela dividida, quanto jogos online para até vinte jogadores, incluindo funções de rede social em que os jogadores poderão fazer amigos, fãs, inimigos e compartilhar modos de jogo personalizados com eles.


imagem



Blur vai ser lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no próximo mês de Fevereiro.


imagem


imagem


imagem


imagem

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Batman Arkham Asylum 2 World Premiere Trailer [HD]

UFC 2010 Undisputed Debut Trailer [HD]

Twin Setor - PC

Desenvolvedor: DNS Desenvolvimento
Lançamento: TBA
Gênero: FPS
Plataforma: PC
Editora: Headup Jogos
A história de Twin Setor acontece em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade foi posta para dormir em câmaras criogênicas sob a superfície de terra contaminada até que o planeta se torne novamente habitável. E como o jogador você deve assumir o papel de Ashley Simms, o protagonista de Twin Setor. De repente, acordou com a segurança A.I. OSCAR, que enfrentam a extinção iminente de todos os outros sobreviventes ainda dormindo devido a uma falha desconhecida no sistema de suporte de vida. Segundo Oscar, você é a única pessoa que foi capaz de ser acordado e, portanto, a única pessoa capaz de salvar a humanidade. Dentro dos próximos dez horas você vai precisar consertar o gerador quebrado principal do sistema de bunker subterrâneo, a fim de restabelecer a funcionalidade estações. Mas há ainda forças desconhecidas que tentam impedir o sucesso a todo custo!




sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Os melhores Efeitos Especiais dos Games 1° Parte

Em PC Games Hardware foi realizado um ranking, bastante
pessoal, sobre os melhores efeitos especiais visto em jogos de PC.

imagem



Mencionam que haverá duas partes desta lista e cada um possui diversos tipos de
efeito e em cada um deles elegerá os 3 melhores jogos em cada categoria. Os
efeitos escolhidos nesta primeira parte serão: água, fogo, explosão, sombras,
vegetação, personagens, neve e gelo e gráficos inovadores.

imagem


Dizem que esta classificação é objetiva entre o pessoal desta lista e nos
mostram os resultados por imagens. Os referidos na lista dão uma idéia global do
ranking:

Água


  1. Primeiro Lugar: Anno 1404 Dawn of Discovery
  2. Segundo lugar: Crysis
  3. Terceiro lugar: Empire Total War

Fogo

  1. Primeiro lugar: Far Cry 2
  2. Segundo lugar: Bioshock
  3. Terceiro lugar: Dragon Age Origins


imagem


Explosão

  1. Primeiro lugar: World in conflict
  2. Segundo lugar: Call of Duty Modern Warfare
  3. Terceiro lugar: C&C Tiberian Wars

Sombras

  1. Primeiro lugar: Stalker COP
  2. Segundo lugar: Ryddick Chronicles
  3. Terceiro lugar: Doom 3

Vegetação

  1. Primeiro lugar: Crysis
  2. Segundo lugar: Crysis Warhead
  3. Terceiro lugar: Rysen


imagem



Neve e Gelo

  1. Primeiro lugar: Crysis Warhead
  2. Segundo lugar: Lost Planet
  3. Terceiro lugar: Call of Duty MW2

Personagens

  1. Primeiro lugar: Half-Life 2 Cinematic Mod 10
  2. Segundo lugar: Dragon Age Origins
  3. Terceiro lugar: PES 2010
Gráficos Inovadores

  1. Primeiro lugar: Borderlands
  2. Segundo lugar: Mirror's Edge
  3. Terceiro lugar: The Saboteur


imagem


Na segunda parte será avaliado mais efeitos especiais, como por exemplo céu,
espaço aéreo e sideral.

PS3 - O melhor console de 2009

Notas e mais notas, é a loucura durante o ano inteiro. Muitos jogos, muitas análises e muita polémica, mas no final tem que haver sempre um vencedor.

A Metacritic publicou um artigo onde revela qual a plataforma vencedora de 2009, com base nas notas atribuídas pelos jornalistas da especialidade às centenas de jogos lançados no respectivo ano.

imagem


O artigo refere o Xbox 360 conseguiu terminar o ano com o maior número de jogos a receber notas positivas (88 títulos obtiveram notas superiores a 75%), mas o PS3 coloca 5 jogos no Top 10, com Uncharted 2: Among Thieves a conseguir a primeira posição com uma média de 96%.

O jogo da Naughty Dog conseguiu ficar à frente de "monstros" como Modern Warfare 2, Street Fighter IV e Forza Motorsport 3.

imagem


Nas plataformas temos, em primeiro lugar PlayStation 3, seguido pelo PC, em terceiro vem o Xbox 360, depois PSP, e por último os consoles da Nintendo.

Trailer Uncharted




Eurogamer

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Radeon HD 5870 - Test GTA IV Windows 7 DX11

Dirt 2 X-Games - PC HD Gameplay

Veja o vídeo do gamer do youtube, lukas090, com a "modesta" configuração:
Athlon II X4 620 @4 x 3,2 GHz
Nvidia GeForce GTS 250 1 GB @ 1360x768 DX10
4 GB RAM
Windows 7


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Best PS3 Games - 2010 (HD)

F1 2009 Wii e PSP

'F1 2009' Screenshot 1

'F1 2009' Screenshot 2




sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Placa de Vídeo mais Poderosa: ASUS MARS/2DI/4GD3

MARS/2DI/4GD3

Versão Limitada, Potência Ilimitada

- Dois GPUs GTX285
- 23% mais rápida que a GTX295 genérica
- A primeira placa de vídeo com 4GB DDR3 de memória e 1024bits
- Edição limitada e com número de série único
- A placa de vídeo mais rápida do mundo










Inovações Exclusivas ASUS




Características ASUS

Dois GPUs GTX285
23% mais rápida que a GTX295 genérica
A primeira placa de vídeo do mundo com 1024bits
A primeira placa de vídeo do mundo com 4GB DDR3 de memória
Edição Limitada com Número Serial Único
A  placa de vídeo mais rápida do mundo!

Características do GPU

NVIDIA® GeForce GTX285 X2

Suporte a & PCI Express e PCI Express 2.0

Suporte a Microsoft DirectX 10 e Shader Model 4.0

Suporte a OpenGL®2.1

Conformidade com HDCP

Tecnologia NVIDIA PureVideo HD— Essencial para obter a melhor experiência em filmes HD (alta definição) em um PC.

— Processadores de sombras avançados arquitetados para a computação física.

Especificações I/O

PCI-Express 2.0
DVI * 2
D-Sub
HDMI
Conformidade com HDCP

Especificações

Chipset Gráfico
NVIDIA GeForce GTX 285 X2
Padrão Bus
PCI Express 2.0
Memória de Vídeo
DDR3 4G
Engine Clock
648 MHz
Shader Clock
1476 MHz
Clock de Memória
2200 MHz ( 1100 MHz DDR3 )
Interface de memória
1024-bit
Resolução máx.
2048 x 1536
DVI Max Resolution
2560 x 1600
Saída de VGA
Sim x 1 (via adaptador DVI para D-Sub x 1 )
Saída de DVI
Sim x 2 (DVI-I)
HDMI Output
Sim x 1
Suporta HDCP
Sim
Adaptador/Pacote de Cabos
  1 x adaptador DVI para D-Sub
  2 x Cabo de Energia
  1 x cabo S/PDIF
Pacote de Software
ASUS Utilitários & Drivers
Nota
Tamanho : 275 X 115 X 48 (mm)


 
 
 
 ASUS

Placa Gráfica Radeon™ HD 5970 GIGABYTE

A placa gráfica GIGABYTE Radeon™ HD 5970 com dois GPUs, é a placa gráfica
mais
rápida do planeta

Taipei, Taiwan, 18 de Novembro, 2009 – GIGABYTE TECHNOLOGY Co., Ltd., um
fabricante líder de motherboards e placas gráficas tem o prazer de hoje anunciar
o lançamento da nova entrada para a sua linha de superiores placas gráficas. A
GIGABYTE GV-R97D5-2GD-B é construída utilizando dois GPUs da série ATI RadeonTM
HD 5800 numa única placa ─ que são baseados no processo de fabrico a 40nm e
avançada tecnologia da memória GDDR5. A GV-R597D5-2GD-B proporciona uma vasta
gama de novas características incluindo Microsoft DirectX® 11, tecnologia PCI
Express 2.1, Tecnologia ATI Eyefinity, tecnologia ATI Stream e oferece uma
experiência de jogos sem rival e portanto um jogador pode jogar os mais recentes
e exigentes títulos HD como nunca antes.

A GIGABYTE GV-R597D5-2GD-B utiliza o mais recente motor gráfico ATI TeraScale
de 2ª Geração, com uma potência de mais de 4.64 teraFLOPS com 3200 processadores
stream respectivamente e quase 4.3 milhares de milhões de transístores. Tirando
benefício da tecnologia PCI Express 2.1, a GIGABYTE GV-R597D5-2GD-B pode ter até
16-lanes do bus da interface PCI Express 2.1 para aplicações de alta largura de
banda. Com 2GB de memória GDRR5, a GV-R597D5-2GD-B proporciona duas vezes a
quantidade de dados por pino que a memória GDDR3 à mesma velocidade. Com a
Tecnologia ATI Eyefinity, todos os jogadores podem ter até 3 monitores ligados
uma única placa gráfica e expandir o seu campo de visão por todos os monitores.

Os utilizadores podem apreciar a melhor e mais envolvente experiência de jogo em
HD com as inovadoras capacidades multi-monitor da Tecnologia ATI Eyefinity. Além
disso, utilizando a Tecnologia ATI Stream, os utilizadores podem facilmente
libertar a potência de processamento paralelo do GPU para física, inteligência
artificial, stream computing, cálculos por ray tracing e tarefas exigentes como
transcodificação de vídeo com uma velocidade incrível.


imagem


Para responder a todos os jogadores avançados para uma experiência de jogo HD
sem falhas, a GIGABYTE GV-R597D5-2GD-B é a primeira a oferecer suporte completo
para o Microsoft DirectX® 11 para o melhor realismo e espantosos efeitos de jogo
3D. Os jogadores podem ter óptimos efeitos visuais 3D e interactividade dinâmica
com suporte para DirectX® 11, incluindo características como Tessellation,
Compressão de Textura HDR, Multi-tarefa e DirectCompute. O Microsoft DirectX® 11
traz novos níveis de realismo visual aos jogos no PC e os jogadores podem
dominar a competição com a placa gráfica GIGABYTE GV-R597D5-2GD-B.


imagem


De forma a proporcionar a melhor interligação de áudio/vídeo digital entre um
computador e um monitor ou sistema de cinema em casa, a GV-R597D5-2GD-B é capaz
de transmitir através de DisplayPort. A nova interface mini DisplayPort consegue
suportar resoluções mais elevadas, maior profundidade nas cores e melhor
desempenho na taxa de actualização, oferecendo 10.8 Gbps de largura de banda
sobre as opções de conectividade da anterior geração tais como DVI, LVDS e VGA.

Com a adição da conectividade DisplayPort na GV-R597D5-2GD-B, os jogadores de PC
podem jogar todos os jogos mais recentes nos seus enormes ecrãs de cinema em
casa, proporcionando uma experiência visual e de áudio que nenhuma consola de
jogos é capaz de igualar. Além disso, a GIGABYTE GV-R597D5-2GD-B está equipada
com a tecnologia ATI PowerPlay™ para um progresso em potência e consumo,
maximizando o desempenho por watt e proporcionando o mais elevado nível de
performance quando necessário e conservando essa potência quando a exigência do
GPU é baixa.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO.

http://www.gigabyte.com.tw/Products/VGA/Products_Overview.aspx?
ProductID=3254


o valor dela nos eua.
$649.99









quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Modern Warfare 2 - Spawns


Watch live video from Evilgamer Gamestream on Justin.tv

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

New Super Mario Bros Wii

A cobiçada série Super Mario teve, ao longo dos anos, várias transformações e evoluções. Desde a sua passagem pelo 2D e pelo 3D, até à mistura destes dois. Esta mistura foi consumada em 2006 com o lançamento de New Super Mario Bros. para a Nintendo DS. Um jogo num ambiente 2D com as personagens renderizadas em 3D, que encantou os fãs de longa data do canalizador italiano mais conhecido do mundo dos videojogos.

Devido ao sucesso do título na portátil da Nintendo, esta fórmula deu um passo em frente e foi transportada para a Nintendo Wii. Com novas ideias à mistura e mais uns quantos "power-ups", Mario e os seus amigos estão prontos a embarcar nesta nova aventura. Quando tudo parecia pacífico, e quando menos se esperava, a princesa Peach é mais uma vez raptada por Bowser, um acontecimento muito praticado durante a longa série Mario e que já era de esperar neste título, mas que, mesmo assim, consegue sempre cativar-nos para este universo fantástico.



Aqui, Mario e Luigi irão ser acompanhados por dois Toads nesta aventura que poderá ser partilhada até quatro jogadores em simultâneo, sendo esta nova opção, no universo Mario, um dos pontos mais altos e divertidos deste jogo. New Super Mario Bros Wii é jogado obrigatoriamente com o Wii Remote por razões de mecânica do jogo, e objectos, como uma barra de ferro que nos ajuda a chegar a sítios muito altos ou uma luz presa numa jangada que nos ilumina o caminho, são manipulados, em termos de direcção, curvando o Wii Remote tanto para a direita como para a esquerda. Este novo método afecta directamente, também, a jogabilidade da nossa personagem escolhida.


New Super Mario Bros Wii conta mais uma vez com os filhos do Bowser
Ao abanar o periférico rapidamente, esta dá um salto em saca-rolhas, e movimentar o comando dessa mesma maneira no ar, faz com que a personagem, após um salto, aguente mais um pouco no ar. Para além do modo single player, que consiste em partir dum mapa e atravessar níveis de vários temas numa forma linear, ao estilo de Super Mario Bros. 3 ou Super Mario World, e derrotar o boss de cada tema, há ainda o modo multiplayer. Este pode consistir em percorrer níveis do jogo com até 4 amigos na mesma consola, de uma forma competitiva ou de uma forma cooperativa.


Infelizmente, este modo multiplayer podia ter sido um pouco mais explorado com a adição de um modo multiplayer online ou com mais modos de jogo. A apresentação encontra-se ao bom estilo, já conhecido, de um Super Mario, com um visual alegre, colorido, rico e que certamente não fica aquém de alguns jogos já vistos na plataforma. A sonoridade também se destaca pela positiva, e apesar de algumas músicas pertencerem a New Super Mario Bros. da Nintendo DS, enfatiza o espírito positivo e alegre deste título.

Em suma, New Super Mario Bros Wii é um passo em grande no que toca ao formato de jogabilidade 2D deste universo. Com o modo multiplayer incrivelmente divertido e uma apresentação que é um mimo aos nossos sentidos, New Super Mario Bros Wii. é um título a não perder para os possuidores da Wii e fãs do canalizador italiano.


Playstation 3 - 80Gb + 5 jogos



PS3 80Gb com 6 meses de uso (novo), trazido do Japão.
Incluso jogos:
Winnig Eleven 2009
GTA4
Street Fighter4
Gran Turismo 5
Midnight Club.
Todos jogos originais e novos.
O Blu-ray player mais barato do mercado...
Assista filmes em Blu-ray ( Alta Definição.)

Incluso:
1 Controle Dual Shock 3 Wireless,Cabo Av, Cabo Energia, Cabo USB do Controle.

Por apenas R$1.700,00 .
Contate: onsilva12@yahoo.com.br

Versão alternativa do Xbox 360

Um grupo de industriais suecos, criaram um versão do console da Microsoft,
batizada de "Elegant Edition" - em que os próprios idealizadores
inspiraram-se na estética dos consoles da década de 80.

imagem


CONFIRA OUTRAS IMAGENS:


imagem


imagem


Uma dos destaques deste mod é o excelente sistema de refrigeração
implantado com fans de 120 milímetros, ao qual é superior ao sistema original.
Fonte Gamevício

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lançamentos da semana

imagem

A estreia de "Avatar", da James Cameron, tido como o próximo passo na evolução de efeitos especiais e outros elementos tecnológicos da indústria do cinema, acontece em 18 de dezembro. Porém, o game baseado na obra chega às prateleiras nesta semana, produzido pela Ubisoft.

Para criar o jogo da forma mais fiel possível, Cameron trabalhou bem de perto com a equipe de desenvolvedores e forneceu todo tipo de material. O game de ação expande a aventura e proporciona uma grande infinidade de itens, desde tanques a naves, para que o jogador possa explorar todos os cantos de Pandora e colocar fim ao conflito.

imagem

No PC, o simulador de rali "Dirt 2" chega atrasado em relação à versão para consoles, enquanto o Wii recebe "Resident Evil 0", episódio que antecede os incidentes em Raccoon City e que, no console da Nintendo, implementa novidades para os controles.

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PC

. The Lord of the Rings Online: Siege of Mirkwood
. Strike Force Red Cell
. Dirt 2
. James Cameron's Avatar: The Game
. Rogue Warrior
. The Seventh Dragon
. Zombie Driver

DS

. 7 Wonders II
. Alvin & the Chipmunks: The Squeakquel
. Dreamer: Zoo Keeper
. James Cameron's Avatar: The Game
. Might & Magic: Clash of Heroes
. MX vs ATV: Reflex
. Reader Rabbit Kindergarten
. Safecracker

PlayStation 3

. James Cameron's Avatar: The Game
. MX vs ATV: Reflex
. Rogue Warrior

PSP

. MX vs ATV: Reflex

Wii

. Alvin & the Chipmunks: The Squeakquel
. James Cameron's Avatar: The Game
. Rec Room
. Resident Evil 0
. Rogue Trooper
. Storybook Workshop
. Yoga

Xbox 360

. James Cameron's Avatar: The Game
. MX vs ATV: Reflex
. Rogue Warrior
. Strike Force Red Cell

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Cursos 24 horas



Cursos Online é Cursos 24 Horas




quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chrome OS ?

O mercado levou um grande susto em 2009 quando o Google anunciou que iniciaria um projeto para criação de sistema operacional até o momento o projeto batizado de Chrome OS. versões do sistema já rolam na internet após o Google ter disponibilizado o codigo fonte para programadores.
Veja o video.



Após a bomda o google revelou um pouco sobre o Chrome OS, e informou que o sistema será baseado no acesso a web e o software em si será leve, rapido e eficiênte na segurança, por esse motivo o Chrome OS é baseado na plataforma Linux, com isso logo vinheram rumores de que o Google planeja emntrar na briga com a Microsoft para bater de frente com o Windows, o que de certa forma mesmo sem que seja verdade ira ocorrer, com o boom das vendas de netbooks o Google Chrome será uma das melhores alternativas para esses portateis, o Google já anunciou que o foco principal será os netbooks.
Levando em contas as ultimas investidas do Google no quesito web, o google vem trabalhando muito para deixar o usuário cada vez mais nas nuvens, imagine um usuário que não precisará instalar nenhum programa no seu netbook ele poderá usar o Google Docs para abrir e editar arquivos docx,xlsx e demais arquivos criados pelo MS Office e enviados a ele pelo Gmail, ter sua fotos em um albúm direto pelo Picasa e ler as novidades de seus site favoritos pelo Google Reader e conversas ao mesmo tempo com seus amigo pelo Google Talk e tudo isso usando apenas seu login do gmail para acessar todos os serviços que o google ofereçe.
Não há dúvidas que o Chrome OS será um sucesso em netbooks uma área que a microsoft vem tentando ganhar mas que fica dificil com o tamanho e necessidade de hardware que o Windows necessita.
Então é aguardar até o lançamento oficial do Chrome OS.
Download da versão para maquinas virtuais.
.http://gdgt.com/google/chrome-os/download/
http://www.vmware.com/products/player/

GeForce/ION Release 195.62

* Adiciona suporte para GeForce GT 240.
* Adiciona suporte para OpenCL 1.0 (Open Computing Language) para todas as GPUs em GeForce série 8 e posteriores.
* Adiciona suporte para CUDA Toolkit 3.0 recursos e aprimoramentos de desempenho. Ver a zona de CUDA para obter mais detalhes.
* Adiciona o SLI e multi-GPU suportam muitos top novos títulos de jogos, incluindo Borderlands, chamada do direito: 2 de guerra moderna, FIFA Soccer 10 e mais.
* Inclui inúmeras correções de bugs, incluindo desempenho aprimorado para Need for Speed: Shift. Consulte as notas da versão da guia de documentação para obter informações sobre as principais correções de bugs nessa versão.
* Usuários sem US English operacional sistemas podem selecionar sua língua e fazer o download do driver internacional aqui.

Placas suportadas:

GeForce 200 series:
GTX 285, GTX 295, GT 220, GTS 250, 205, G210, GT 240, 210, GTS 240, GTX 260, GTX 280, GT 230, GTX 275

GeForce 100 series:
GT 140, GT 120, G 100, GT 130

GeForce 9 series:
9300 GE, 9400, 9800 GTX/GTX+, 9200, 9300, 9600 GT, 9800 GT, 9500 GS, 9600 GS, 9500 GT, 9800 GX2, 9400 GT, 9600 GSO, 9300 GS

GeForce 8 series:
8300, 8600 GTS, 8400 GS, 8400 SE, 8800 GTS 512, 8600 GT, 8800 GS, 8600 GS, 8800 GT, 8800 Ultra, 8800 GTS, 8200, 8300 GS, 8800 GTX, 8100 / nForce 720a, 8500 GT, 8400

GeForce 7 series:
7550 LE, 7100 GS, 7950 GX2, 7500 LE, 7300 GS, 7100 / NVIDIA nForce 620i, 7800 SLI, 7050 / NVIDIA nForce 610i, 7350 LE, 7300 GT, 7300 LE, 7800 GTX, 7050 PV / NVIDIA nForce 630a, 7600 GT, 7600 LE, 7900 GS, 7150 / NVIDIA nForce 630i, 7800 GS, 7600 GS, 7950 GT, 7300 SE / 7200 GS, 7900 GTX, 7025 / NVIDIA nForce 630a, 7100 / NVIDIA nForce 630i, 7650 GS, 7900 GT/GTO, 7050 / NVIDIA nForce 630i

GeForce 6 series:
6500, 6200SE TurboCache, 6610 XL, 6800 GS, 6800 GT, 6100 nForce 405, 6200, 6200 A-LE, 6150, 6150 LE, 6800 Ultra, 6100 nForce 420, 6800 XE, 6800 LE, 6700 XL, 6800, 6200 LE, 6600 VE, 6800 XT, 6200 TurboCache, 6600 LE, 6600, 6150SE nForce 430, 6600 GT, 6100, 6250, 6100 nForce 400, 6800 GS/XT, 6150LE / Quadro NVS 210S

ION series:
ION LE, ION


LINK PARA DOWNLOAD:
http://www.nvidia.com.br/Download/Find.aspx?lang=br

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O realismo do DirectX 11



A melhor tecnologia gráfica para jogos dá um passo a mais em sua 11ª versão (e que passo!)


Os gráficos são simplesmente incríveis e às vezes até capazes de nos confundir com a realidade por apresentar tamanha semelhança.
Novas tecnologias foram criadas pela Microsoft e você pode conferir os grandes resultados através dessa imagem abaixo:




Se surpreendeu? Pois saiba que uma grande parte da realização de todo esse realismo é de um recurso chamado Tessellation, um sistema capaz de corrigir imperfeições nas modelagens tridimensionais.Com ele, os personagens ficam muito mais detalhados, assim como o cenário e os objetos contidos nele.Veja abaixo uma imagem que mostra a realidade da água com a Tessellation funcionando.





Com a chegada da 11ª versão do software, a tendência é que daqui pra frente os jogos de computador fiquem muito mais realistas.
Mas é uma pena que para ter tanta realidade virtual é necessário desembolsar um bocado.Uma placa ATI Radeon HD 5870 que é 100% compatível com essa tecnologia custa aproximadamente R$ 1.700,00.Um preço que pesa demais no bolso de alguns gamers que por enquanto terão que se contentar até a chegada de uma queda de valor do produto.
Veja um vídeo que nos mostra na prática o que vem a ser o DX11:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO