sábado, 24 de março de 2012

Epic Mickey 2

O teaser mostra cenas de fases em scroll lateral e os novos ambientes que você vai poder explorar.
Você vai voltar a Wasteland, o universo onde todas as ideias abandonadas pela Disney vão parar. Entre terremotos e calamidades que assolam o universo paralelo, Oswald – o líder de Wasteland – confia na pior pessoa para salvar a todos: o Mad Doctor. O cientista maluco decide que quer se transformar num herói, e dá a Oswald um controle remoto que dá vida a objetos inanimados e solta raios elétricos.
O nome do jogo, Epic Mickey 2: The Power of Two (algo como “poder em dobro”), tem uma razão: o foco é justamente a possibilidade de jogar com um companheiro. Quem completa o co-op com Mickey e seu pincel nessa aventura é Oswald e seu recém-adquirido controle remoto mágico.
Investigando as fundações de Wasteland, você descobre que o universo todo foi construído em cima de objetos relacionados ao universo Disney. As fases sidescroll focam justamente nessa investigação. Diferentemente do primeiro game, em The Power of Two você pode usar seus poderes – a tinta e removedor do Mickey e, supostamente, a eletricidade de Oswald – nas fases em 2D.
O diretor de design do jogo, Chase Davis, disse que dessa vez poderemos jogar em ambientes que podíamos apenas ver nas cutscenes do Epic Mickey original. No vídeo completo do GameTrailers, podemos ver até mesmo um pouco do mundo de Fantasia, o que significa que alguns esfregões vão voltar à vida para complicar mais uma aventura do rato da Disney.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO