sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resident Evil 6

Resident Evil 6 é oficializado, ganha logo, trailer e data de lançamento


Um pôster promocional do já esperado Resident Evil 6 foi divulgado pela Capcom. Ele pode ser visto abaixo, em uma foto tirada na rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos. De acordo com a arte, o jogo será lançado no dia 20 de novembro deste ano. As plataformas confirmadas são PlayStation 3 e Xbox 360.
Pôster promocional de Resident Evil 6 (Foto: IGN)Pôster promocional de Resident Evil 6 (Foto: Reprodução/IGN)
Leon Kennedy e Chris Redfield serão personagens jogáveis, algo que nunca havia acontecido na série. Segundo o site IGN, fontes de dentro da equipe de desenvolvimento garantem que a escala do jogo será impressionante. Chris e Leon terão parceiros no jogo, da mesma forma como Chris Redfield/Jessica Sherawat e Jill Valentine/Parker Luciani estão divididos em Resident Evil: Revelations, que sai em fevereiro para o 3DS.
As duplas começariam separadas, mas se encontrariam em diferentes momentos durante a trama Há relatos também de um novo terceiro personagem principal. Além disso, rumores dão conta de que a mercenária Ada Wong também seria jogável, mas não imediatamente. Sua história seria paralela à história dos protagonistas, e seria contada somente após o término do game, assim como foi visto em Resident Evil 4.
Resident Evil 6 será situado em diversos lugares ao redor do mundo. A China tem aparecido em boatos recorrentes sobre o jogo. Jogabilidade e ambientação seriam um meio-termo entre o horror e a ação, assim como – novamente – Resident Evil: Revelations está sendo descrito. Podemos esperar momentos como os vistos no início de RE4 e os mais tensos de RE5.
Vale lembrar que a Capcom realizará um evento nesta sexta-feira (20/01), no Japão, em celebração aos 15 anos da série. Nele, podemosa saber mais detalhes sobre Resident Evil 6Revelations e Operation Raccoon City, que também serão lançados este ano.




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO