quinta-feira, 14 de julho de 2011

TV PlayStation 3D Sony

Gamers dedicados sabem que não pode ser qualquer TV para se aproveitar o máximo dos vídeogames atuais como o Playstation 3. Tudo tem que ser levado em consideração, como a qualidade do som e de imagem. Mas e se tivéssemos uma TV feita especialmente pensando no nosso videogame? A Sony pensou nisso e lançou uma TV 3D para PS3!

imagem


As TVs atuais são muito focadas em exibição de imagens 3D e Alta Definição (o famoso HD) de filmes, mas não focam tanto em games como os gamers gostariam. Desta forma, a TV para PS3 vem cobrir essa lacuna.

A TV tem o tamanho de 24 polegadas e dos pontos interessantes da TV é a possibilidade de gerar imagens 3D, até aí nada de novo, mas o que é interessante é que a TV trará um par de óculos para jogos com 2 pessoas. Ao invés de ter a tela dividida entre os jogadores, cada jogador terá uma visão diferente da mesma tela inteira. Isso é muito bom para os 2 jogadores que ganham a tela inteira para melhor visualização. Entretanto, essa funcionalidade só está disponível para 2D.

Como é uma TV para games, ela já virá com um cabo HDMI para aproveitar a melhor qualidade da alta definição. Agora a sua mãe não poderá mais reclamar que o vídeogame “estraga” a TV, pois além deve ser um mito muito antigo, essa TV tem a compatibilidade máxima com o seu PS3 assegurada pela Sony.

A TV para PS3 custará cerca de US$499 (cerca de R$ 786 sem os impostos) e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO