quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ruptura em cabo da Embratel prejudica clientes da NET

Quebra de fibra ótica submarina gerou lentidão para 20% dos usuários da operadora.

imagem


A Embratel anunciou que uma ruptura em um cabo submarino deixou cerca de 20% dos clientes de internet da operadora NET com problemas de lentidão. Segundo a empresa, a quebra na fibra ótica ocorreu na tarde de ontem em um setor de cabeamento que é responsável pelo acesso a sites hospedados em servidores americanos, como o Facebook ou Twitter.

O problema, que teria ocorrido na região de Fortaleza, não afeta a navegação em sites brasileiros. De acordo com a Embratel, os reparos na rede já estão sendo aplicados e a situação deve ser normalizada até o final desta terça-feira.

Sony trabalhando em uma nova versão da PSN

A Sony pode estar trabalhando em uma renovação da PSN. Segundo um utilizador do site Gamersthirst com o nome de Afrotravis, a Sony pode já ter disponibilizado esta nova versão da PSN a uma série de beta testers e ele enviou uma imagem para comprovar:

http://images.eurogamer.net/2011/articles//a/1/4/2/5/1/1/5/psnscreenshot1.jpg.jpg
Na imagem acima nós podemos ver uma XMB completamente diferente da que estamis acostumados atualmente. E eu achei que está bem legal mesmo. Está dando mais ar de comunidade online agora. Mas lembrando que nada disto é oficial.

Firmware 4.0 chega essa semana ao PS3

A nova firmware versão 4.0 para o PlayStation 3 será lançado nesta semana. Já se preparando para o lançamento do PS Vita no Japão, esta atualização trará ao PS3 a compatibilidade com o Vita, como manuseio de conteúdos além de poder atualizar softwares do PS Vita pelo PS3.

http://casadoquejoga.files.wordpress.com/2011/09/ps3-firmware-update.jpg

  Também será melhorado o controle de privacidade em relação às mensagens e pedidos de amizade na PSN .Outras mudanças inclue agora a possibilidade dos usuários Plus ativarem ou desativarem as seguintes coisas:
  • patches de games
  • software do sistema
  • recomendação de games
  • vídeos
  • informação de sincronização de troféus.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atualização 1.02 para Uncharted 3

imagem

A Naughty Dog anunciou que a atualização 1.02 para Uncharted 3 já se encontra disponível.

Atualização corrige e modifica sobretudo aspetos relativos à componente multijogador, no entanto, existem algumas novidades  para o single-player.

Dentro das definições do jogo vão encontrar agora a opção "Alternate Aim". Isto é o resultado de algumas queixas por parte dos fãs que não conseguiram habituar-se ao sistema de pontaria original.

Para além disto, foram adicionados alguns efeitos de blur que estavam ausentes do single-player e também uma opção para desfrutar das várias cinemáticas do jogo.

Podem saber os detalhes completos da atualização no site da Naughty Dog.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Teste do FIFA 12 por Alex Escobar

Messi é o garoto propaganda de FIFA Street

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Messi lança aplicativo com fins solidários

O atacante argentino Lionel Messi lançou um jogo para smartphones com o propósito de destinar os lucros às obras sociais realizadas pela fundação que leva o nome do atleta. O aplicativo "Training with Messi" (Treinando com Messi, em livre tradução), que estará disponível em inglês e espanhol, também proporcionará aos usuários a possibilidade de conhecer o astro do Barcelona no jantar de gala que todos os anos é organizado pela Fundação Leo Messi.

- O aplicativo foi criado pela Fundação Leo Messi e pela organização Social Team com o objetivo de ajudar a melhorar a situação de milhares de crianças e adolescentes em risco social no mundo todo - afirmou através de um comunicado a entidade filantrópica administrada pelo jogador.

O jogo está, que tem uma versão gratuita, está disponível até o momento apenas para BlackBerry, mas mais adiante também será adaptado a outras plataformas.


imagem

15 melhores jogos deste fim de ano - Segundo a IGN

Confira a lista abaixo:

imagem

imagem

imagem

Sonic: The Birth of An Icon – Documentário completo sobre a criação de Sonic

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PS Vita sem suporte a Flash



Estava confirmado, desde há muito tempo, que a Vita teria um browser de navegação na Internet. Foram agora revelados mais detalhes sobre esse assunto. A PlayStation não vai conseguir ler sites que usem conteúdos Flash, mas será compatível com HTML5. O browser vai também suportar cookies e Javascript 1.7.

A Famitsu avança que o Flash poderá ser adicionado no futuro, embora a Sony não tenha confirmado tal situação. Relembramos que a PlayStation Portable foi também lançada sem suporte Flash e posteriormente foi criado um patch para incluir a tecnologia.
A PlayStation Vita será lançada a 17 de dezembro no Japão e a 22 de fevereiro no nosso país.

Novo trailer de Grand Slam Tennis 2

Conheçam os nomeados dos VGA Awards 2011

No próximo dia 10 de dezembro será realizado o evento VGA Awards 2011, onde serão reveladas várias novidades. Mas o evento não se fica por aqui uma vez que serão também atribuídos prémios a jogos e produtoras dos respectivos consoante a sua categoria.
A Spike TV, organizadora do evento, já publicou a lista completa dos jogos nomeados e a categoria em que competirão.
Temos então para a categoria Jogo do Ano os candidatos Batman: Arkham City, Portal 2, Uncharted 3, TES 5: Skyrim e Zelda: Skyward Sword. Para a categoria Estúdio do Ano temos a Bethesda, Naughty Dog, Rocksteady e Valve.
Tal como tínhamos referido, durante o evento vamos poder ver também novidades relacionadas com jogos como Metal Gear Solid Rising, o novo Alan Wake, e o novo projecto da Bioware.
Em baixo podem ficar a conhecer a lista de nomeados por categoria:
JOGO DO ANO
  • Batman: Arkham City
  • The Elder Scrolls V: Skyrim
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MÚSICA + INTERNET + CRIATIVIDADE = VÍDEO MALUCO

Xbox faz 10 anos hoje


A Xbox original, o primeiro console lançada para o mercado pela Microsoft, faz hoje 10 anos de idade.
Lançado nos E.U.A. em 15 de novembro de 2001 e era um dos rivais do PlayStation 2, Dreamcast e Gamecube.
Atualmente o console já não se encontra em produção. A Microsoft descontinuou-o em 2006 para se concentrar na Xbox 360, seu sucessor.
No total, foram enviadas 24 milhões de unidades para todo mundo. 16 milhões para os E.U.A, seis milhões para a Europa e dois milhões para a Ásia.
Foi na Xbox que nasceram exclusivos como Halo, Fable, Project Gotham Racing e Forza Motorsport.

Uncharted 3: Drake's Deception - Guia completo

1. Guia Uncharted 3: Drake's Deception - Another Round

O primeiro capítulo de Uncharted 3: Drake's Deception faz as vezes de tutorial para te familiarizares com a mecânica de combate do jogo. Pressiona o botão Quadrado com raiva e usa o Triângulo para contra-atacar de cada vez que um inimigo se aproxime de ti. São muitos, mas não deverás ter problemas em conseguir superar esta primeira fase do jogo e poder desfrutar da cinemática final.

2. Guia Uncharted 3: Drake's Deception - Greatness from Small Beginnings

Sim, eu sei, controlar o pequeno Nathan é uma surpresa. Dirige-te para o segundo piso do museu e procura o anel de Sir Francis Drake, que estará dentro de uma das vitrinas. De repente, um guarda anuncia que o museu vai fechar dentro de 15 minutos, de forma que inspeciona tudo o que puderes. As vitrinas estão fechadas!

Need For Speed: The Run GAMEPLAY

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Playstation Card

O Cartão PlayStation lhe permite ganhar pontos em todas as suas compras, incluindo pontos multiplicados por 10 em cada compra que você faz na PlayStation Network. Isso significa que você pode ganhar 10X mais pontos em cada uma das suas compras relacionados com jogos PSN, assim como filmes, episódios de TV, compras e aluguéis.
http://farm7.static.flickr.com/6218/6332671592_9a955308c5.jpg

Cada compra que você faz usando este cartão permite acumular pontos que você pode trocar por jogos PlayStation, acessórios e conteúdo da PlayStation Network - juntamente com outros grandes produtos da Sony.
Além de ganhar os 10X mais pontos em todas as compras da PSN, o titular receberá os seguintes prêmios compra adicional:
  • 3X mais pontos em todas as compras na Sony e na PlayStation nas lojas da Sony e na Sony.com
  • 3X mais pontos em restaurantes, nos cinemas, e na sua conta de telefone celular
  • 1X mais pontos em todas as outras compras
Você também pode ganhar um código de US $ 50 para a PlayStation Network após sua primeira compra com o Cartão PlayStation. Detalhes adicionais sobre a oferta do código de 50 dólares para a PSN podem ser encontrados aqui.

Atualização de FIFA 12 trava em alguns consoles

Foi lançada a tão aguardada atualização no FIFA 12 para as correções necessárias. Mas em alguns consoles  o jogo travava no carregamento inicial. A EA Sports recebeu várias reclamações sobre isso e lançou na Internet um tutorial para isso ser solucionado. Confiram abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3zWOO_fTCloUmghcafkdz9lbyjI65R-VF47jLWO12UFtx4hbHkCyl0ks_phZe2FV3_bEhYA-MOMTCHFmYA4MMu-nljrxw4tg9xKCnBb5VlBb7nJjV6Rk5p3gxsUJKQzj76ZVuDSZysP0/s1600/fifa_12_banner.jpg

PS3

In-game UGC File Deletion
  • [Main Menu] -> [My Fifa 12] -> [ FIFA12 Profile] -> [SAVE/LOAD/DELETE]
  • Aperte X e escolha delete
  • Escolha o arquivo UGC
  • Delete
  • Reinicie o jogo
PS3 XMB method to delete UGC File
  • Vá até a XMB
  • Use o analógico e escolha o icone de controle na direita
  • Vá até Save Data Utility (PS3)
  • Escolha o arquivo "FIFA 12 - UGC Data 1 Contains UGC file"
  • Aperte Triangulo e escolha Delete

Xbox 360

In-game UGC File deletion
  • [Main Menu] -> [My Fifa 12] -> [ FIFA12 Profile] -> [SAVE/LOAD/DELETE]
  • Aperte o A e escolha delete
  • Escolha o arquivo UGC
  • Delete
  • Reinicie o jogo.
Dashboard Method to delete UGC File
  • Aperte o Botão Guia do controle do Xbox 360
  • Aperte Y para voltar a Dashboard
  • [My Xbox] -> System Settings -> [Memory] -> [Hard Drive/MU] -> [Games] -> FIFA 12
  • Delete o arquivo UGC

PC

In-Game
  • [Main Menu] -> [My Fifa 12] -> [ FIFA12 Profile] -> [SAVE/LOAD/DELETE]
  • Escolha o arquivo UGC
  • Delete
  • Reinicie o jogo.
File Explorer
  • Abra a pasta "My Documents" -> "FIFA 12" no File Explorer
  • Delete manualmete os arquivos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA

Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA, mas acusa manipulação de estatísticas

Em outubro, a Electronic Arts comentou que o jogo de futebol da empresa, FIFA 12, havia superado o concorrente da Konami, Pro Evolution Soccer 2012 em uma proporção de 25:1. Porém, a rival contestou. Embora admitindo uma certa perda, a empresa acusa sua concorrente de manipulação das estatísticas. 

Jon Murphy, líder do time de desenvolvimento da série Pro Evolution Soccer, comentou sobre os números: “No Reino Unido, nós definitivamente perdemos território. Mas isso não nós dá o quadro completo para todos os territórios. Eu acho que no momento há um pouco de manipulação de estatísticas para satisfazer pessoas”.

E falou sobre a situação de PES 2012 quando comparado a FIFA 12: “Quando você diz que estamos atrás, eu discordo completamente. Estamos na frente em termos de qualidade do produto e em termos de inovação. Nós acreditamos que as vendas irão seguir”.
A estatística noticiada que indicava vinte e cinco unidades de FIFA 12 vendidas para cada unidade de PES 2012, veio de Keith Ramsdale, vice-presidente da EA no Reino Unido. Enquanto isso, segundo a Konami, seu título continua sendo o favorito no Japão e na maior parte da Europa.

Via Eurogamer

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Heavy Rain: Director's Cut

Uma Edição Especial de Heavy Rain acabou de ser anunciada. Intitulado Heavy Rain: Director´s Cut, esta nova edição do jogo vai custar 29,99 dólares chega no dia 8 de Novembro e vem com o seguinte:

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/121/1211502/heavy-rain-20111103092332901.jpg
  • O Jogo Heavy Rain
  • Heavy Rain Chronicles, Episode 1: The Taxidermist
  • Heavy Rain Original Videogame Score
  • Novos menus e interface, suporte total ao PlayStation Move
  • 8 "Making of Heavy Rain" Videos
  • Três temas dinâmicos
  • 15 novas artes conceituais
  • 2 trailers de bônus

Sony muda regras compartilhamento de jogos da PSN

Aqueles jogadores que compartilham e baixam suas compras em vários PlayStation 3 e PSP receberam uma péssima notícia hoje. A SCEE revelou que irá mudar as regras referente ao compartilhamento de conteúdos na PSN, a partir do dia 18 de Novembro.

http://images.vg247.com/current//2011/09/20110519psn.jpg
No PlayStation 3, e PSP modelos 1000/2000/3000 e PSP Go, os jogadores apenas poderão jogar os jogos no máximo em dois consoles ativados. Ou seja, os jogadores poderão ativar e desativar consoles, mas apenas dois poderão estar ativos ao mesmo tempo.
A Sony promete lançar um site onde os jogadores poderão gerenciar suas contas e os consoles ativos. Estas novas regras só irão entrar em vigor para os conteúdos comprados e baixados após o dia 18 de Novembro.

Uncharted 3 - Drake's Deception - Do inicio ao fim

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novo trailer do Virtua Tennis 4

Rocksmith - Gameplay Video Preview (PC, PS3, Xbox 360)

Trailer de lançamento de Sonic Generations

Comercial comemorativo de 1 ano do Kinect

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO