segunda-feira, 31 de outubro de 2011

13 minutos de Uncharted 3

Battlefield 3 - Nas alturas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais um vídeo de Uncharted 3

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FIFA 2012 pode ser jogado pelo youtube

A demo de FIFA 2012 pode ser jogado através de um meio muito diferente do
que você possa estar acostumado. Com o apoio do serviço Gaikai, os
jogadores de PC são capazes de jogar a demo através do Youtube.

imagem

Segundo o site "Buttoncombo", para poder jogar entre no seguinte link do jogo no youtube http://www.youtube.com/user/EAsportsfootball  e clique no banner logo acima do vídeo, na opção Play The Demo. Pronto, você já da pode jogar a demo.

OBS: Lembrando que para utilizar este serviço tem que ter o java
atualizado e, por enquanto, parece que no Brasil não funciona ainda. Façam o teste.


imagem

imagem

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Facebook recebe MyPES

A Konami disponibilizou a aplicação MyPES .
A ferramenta social, criada especialmente para o novo PES 2012, chegou à sua versão final e já se encontra disponível no Facebook.
Através do MyPES os jogadores poderão criar ligas personalizadas e exibir os resultados das partidas disputadas contra amigos em modo offline e online. A aplicação do Facebook é gratuita e já está disponível para os jogadores do PES 2012 no PC, PS3 e Xbox 360.
Para além disto, os jogadores também receberão recompensas pela sua atividade. Os utilizadores do MyPES receberão o dobro dos pontos de jogo no PES 2012, assim como bônus relacionados com o jogo após completar determinados objetivos ou tarefas, e ainda bônus escondidos com surpresas especiais.



Podem aceder à aplicação através do link que se segue:

Need for Speed: The Run receberá demo na PSN amanhã

Uma demo de Need for Speed: The Run será lançada amanhã na PlayStation Store americana. Ela permitirá que os jogadores controlem o Lamborghini LP550-2 Valentino Balboni e Porsche Carrera S em duas localizações dos EUA.


Paralelo a isso, quem realizar a pré-compra do game na América do Norte, receberá esses carros exclusivos do PS3:

Bugatti Veyron Super Sport
Hennessey Venom GT
GUMPERT apollo s
Lamborghini Countach QV5000
Koenigsegg Agera R
Lexus LFA
Porsche Carrera GT

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Captura de Faces para o FiFa 12

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tomb Raider terá Xbox 360 personalizado distribuído em competição

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram uma promoção que dará um Xbox 360 personalizado nas cores preto e vermelho, com uma grande arte oficial do novo Tomb Raider para o fã que participar de uma competição em seu site.

Tomb Raider terá Xbox 360 personalizado distribuído em competição (Foto: Eletronic Theater)
A competição está rolando no blog oficial do jogo, onde jogadores terão que responder várias perguntas relativas às outras aventuras de Lara Croft. Para dificultar ainda mais, as perguntas estão sendo feitas por vários meios e mídias sociais, incluindo Twitter, Facebook e o podcast da empresa.

93.000 contas da Sony estão comprometidas

Em um comunicado colocado no PlayStation Blog, o chefe de segurança da Sony revelou que 93.000 contas foram comprometidas recentemente. Ao contrário do que parece, isto não é um ataque hacker. Esta tentativa de acessar às contas foi feita a partir de informações recolhidas de outras redes que não fazem parte da Sony.

http://images.vg247.com/current//2011/04/20110427sony1.jpg
As contas comprometidas foram bloqueadas temporariamente e começaram a ser enviados pedidos para alterar a senha para os emails associados a essas contas. Das 93.000 contas, 60,000 fazem parte da PlayStation Network/Sony Entertainment Network, enquanto as restantes são da Sony Online Entertainment.
Se vocês tinham o cartão de crédito associado à sua conta, não há motivos para preocupação. Foi garantido que os detalhes dos cartões não estão em risco.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pes 2012 - Notas Dos Reviews

imagem


Depois da versão 2011 não ser muito bem recebida, a Konami prometeu melhoras em Pro Evolution Soccer 2012, oque acabou ocorrendo como principais mudanças a inteligência artificial, gráficos mais realistas, melhora na jogabilidade. Melhorando assim suas notas nos Reviews de vários sites especializados em games.

Confira as Notas abaixo:

GameSpot - 8/10
Videogamer - 8/10
GamePro - 3.5/5
Metacritic - 79/100
GameSpy - 3.5/5
GameStats - 79/100
NowGamer - 8/10
Eurogamer - 8/10
Official PlayStation Magazine - 9/10
Official Xbox Magazine - 8/10
CVG - 8.7/10
GameTrailers - 8.4/10
GamesRadar - 7/10
Gameblog.fr - 4/5

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EGS Brasil 2011 é cancelada

  A Oelli, organizadora dA EGS 2011, informou o cancelamento do evento e revelou que o motivo é a impossibilidade de cumprir o compromisso de realizar "um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades". E com certeza a ausência da Microsoft, Sony e Nintendo com certeza também contribiui para o cancelamento da evento. Confiram a nota oficial abaixo:

http://www.pop.com.br/arquivos/e/egs/egs2011/287697_egs2011INjpg.jpg
"A Oelli informa a seus parceiros da indústria, comércio, anunciantes, fornecedores e público, em geral, que a Electronic Game Show - EGS 2011, prevista para acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo, não mais será realizada.
Em junho, quando a Oelli anunciou a EGS 2011, planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso.
A Oelli agradece o interesse e apoio obtidos e reforça sua disposição em continuar investindo no Brasil, país em que está desde 2004 e que continua sendo prioritário para a empresa.
Aos consumidores que compraram seus ingressos antecipadamente pelo site Alô Ingressos, a Oelli informa que serão reembolsados via PagSeguro, no prazo máximo de 60 dias. Esse reembolso ocorrerá automaticamente. Já os ingressos comprados em um dos pontos de venda autorizados, serão reembolsados através de DOC. Para serem reembolsados os clientes devem enviar e-mail para contato@aloingressos.com.br, com o Assunto: Reembolso Ingressos EGS, e os seguintes dados (nome completo, telefone, dados da conta bancária para reembolso, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal). Em caso de dúvida, o consumidor deve entrar em contato com o Alô Ingressos pelos telefones 0800 052 6723.ou (041) 3042-6262 ou e-mail contato@aloingressos.com.br"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PS3 terá suporte a imagens quad-FullHD


Existem algumas televisores que superam em número de pixels a resolução FullHD, como certos modelos da LG e da Samsung e o monitor da Eizo, com 4096 x 2160 pixels. Além do projetor da Sony, o VPL-VW1000ES, capaz de exibir imagens em resolução quatro vezes superior à FullHD (4K). Tantos números esbarram na questão do conteúdo: o que pode ter qualidade tão superior para aparecer nessas TVs? A Sony tem a resposta.

Durante a feira CEATEC, no Japão, a companhia anunciou que o PlayStation 3 receberá uma atualização de firmware no início de 2012 que permitirá ao console exibir imagens estáticas em 4K.


Conforme o Engadget, existe uma revista virtual na PlayStation Store do Japão, a PlayView, que suporte 4K e 3D. No entanto, a atualização permitirá aos usuários visualizar qualquer imagem capturada em ultra resolução, como fotos de férias e viagens, por exemplo.

A novidade, embora ainda restrita a imagens estáticas e fotografias, abre os caminhos para a exibição de vídeos em 4K. Resta esperar o que a Sony irá demonstrar na CES, que ocorre em janeiro.

Microsoft anuncia novos canais televisivos para Xbox Live

Mais opções de entretenimento estão para chegar aos donos do Xbox 360. A Microsoft anunciou que fechou parceria para trazer os canais BBC, Channel 4, Channel 5 e o serviço de distribuição e aluguel de filmes online LOVEiFILM à rede Xbox Live.


“O anúncio de hoje é um passo grandioso em trazer todo o entretenimento que vocês querem, compartilhando-o com as pessoas que vocês se importam, de uma maneira bem fácil. Combinando os principais fornecedores de programas de TV e entretenimento do mundo, o poder do Kinect e a inteligência de busca do Bing, faremos a sua TV ser mais pessoal e social”, disse Don Mattrick, executivo da companhia.

Cerca de mais 40 canais irão chegar à rede online do console até o fim do ano em diversos países pelo globo. Acomanhe a relação completa:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Trailer de Super Mario Land 3D

Microsoft pode lançar rival da OnLive

Segundo o site ElectronicTheatre a Microsoft pode estar desenvolvendo um portal de jogos para todo os dispositivos, que poderá vir a ser o rival da OnLive e do Gaikai. Estes serviços utilizam os jogos através de streaming, sem ser necessário baixar os jogos; o processamento é feito a partir dos servidores, e o jogador joga normalmente.

http://www.topnews.in/files/microsoft_2.jpg

O serviço poderá estar orientado para unificar a Xbox Live, o Windows 8 e o Windows Phone 7, oferecendo jogos do Xbox 360 a qualquer um destes sistemas, permitindo aos jogadores comprar o jogo uma vez e jogá-lo em qualquer das plataformas, como celulares, tablets e PC. A Xbox Live vai fazer parte do Windows 8, mas este novo portal ainda não foi anunciado de forma oficial.

Mais um vídeo de Need for Speed The Run

Promoções Sony para o Dia das Crianças no Brasil

A Sony Brasil anunciou redução de preço em seus produtos da linha PlayStation no Brasil. A princípio, a promoção é válida por todo o mês de Outubro, para aproveitar o dia 12 de Outubro, Dia das Crianças. O PlayStation 3 160GB continuará custando R$ 1.399,00 até 31 de Outubro.

http://blog.us.playstation.com/files/2011/03/PlayStation-Default-440x247.jpg

Confiram a lista completa dos novos preços logo abaixo :

Plataforma
Modelo
De
Por
PS3
Kit Play Move
R$ 799
R$ 449
PS3
Controle de Movimento
R$ 449
R$ 199
PS3/PS2
PlayStation EYE
R$ 229
R$ 99
PS3
Move Gun Grip
Lançamento
R$ 99
PS2
Memory Card 8 GB
R$ 89
R$ 29
PS2
DualShock 2
R$ 169
R$ 59
Vocês podem ter mais detalhes no site www.sony.com.br/store

Sony corta o preço dos acessórios PlayStation - Move fica mais barato que o Xbox 360


Por algumas horas nesta quarta-feira (5), o Kit PlayStation Move (jogo  + câmera + controle) estava custando o mesmo que um Xbox 360: R$ 799. Resultado do novo preço do Xbox nacional combinado com uma tardia redução de preços da Sony. Mas antes que você xingasse muito no Twitter, chamasse o Jogo Justo para ajudar ou simplesmente percebesse a discrepância sobrenatural, a Sony anunciou uma “providencial” redução de preços.

Promoção da Live BR coloca jogos a R$ 19,90

Está rolando uma promoção na LIVE BR com jogos à partir de R$ 19,00. Cliquem no Link para ver.... os títulos são os seguintes:

http://www.entertainmentbuddha.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/xbox_live.jpg
  • Assassins Creed
  • Banjo Kazooie
  • Battlefield 2: MC
  • Bionic Commando
  • Burnout Revenge
  • Call of Juarez
  • Cloudy with a ...
  • CoD 2
  • CoD 3
  • CoD: World at War
  • Crackdown
  • Dark Void
  • EA Sports Fight Night 3
  • Gears of War
  • Gears of War 2
  • Ghostbusters
  • Lego Batman
  • Lost Planet 2
  • Mass Effect
  • Prison Break
  • Samurai Shodown
  • SW Snowboarding
  • TC RainbowSixVegas
  • TC RainbowSixVegas 2
  • Tomb Raider - Underworld
  • Viva Pinata: TIP
  • Wheelman

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

15 Anos de Tomb Raider

imagem

Para comemorar os 15 anos de Tomb Raider, a Crystal Dynamics liberará artworks criadas por pessoas conhecidas e que estiveram envolvidas com a franquia. A primeira delas é de Andy Park (e você vê mais acima): ele foi responsável pela história em quadrinhos original. A última artwork a ser adicionada será de Toby Gard, criador da série.

Outros eventos acontecerão em comemoração aos 15 anos, como assinaturas dos artistas na Comic-Con de New York no dia 14 de outubro. Edições limitas de camisetas e pôsters estarão à venda na "The Nerd Machine" (os lucros serão doados para a caridade), entre outros possíveis eventos.

Tomb Raider foi lançado em outubro de 1996 e vendeu mais de 35 milhões de unidades até outubro de 2011 em todo o mundo.

Clique aqui  para conferir as artworks que serão adicionadas.

Todos os jogos da Sony terão Passe Online

Depois do gestor de software da Sony da Espanha ter confirmado o Passe Online para Uncharted 3, a Sony Computer Entertainment America revelou agora ao Site Destructoid que no futuro todos os jogos Sony também terão o Passe Online.

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2011/07/psn-online-pass-logo.jpg
"O Online Pass será incorporado em Uncharted 3 e nos futuros jogos Sony Computer Entertainment Worldwide Studios com funcionalidade online. Vamos revelar mais informações no futuro."
Se vocês tinham o hábito de comprar os jogos da Sony em segunda mão, agora terão que pagar uma grana a mais se quiserem usufruir do modo online.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FORZA 4 disponivel na Live BR



Para os donos de Xbox fanáticos por velocidade, a semana já está começando com o pé direito!
A Microsoft disponibilizou o download gratuito da versão de demonstração do seu exclusivo simulador de corridas Forza Motorsport 4, que tem data prevista de lançamento no meio de outubro!
Como já falamos por aqui, essa nova versão virá com várias melhorias, novos carros e pistas, inclusive com integração ao Kinect, podendo controlar o jogo apenas com gestos.
Para fazer o download da demo direto para seu console, basta entrar neste link: forza 4 demo, entrar com seus dados da Xbox Live e o download será iniciado assim que seu Xbox for ligado e se conectar a Live! Uma alternativa é entrar direto pelo Xbox e procurar pela demo na dashboard, mas o resultado será o mesmo: correr em Forza 4! Uma observação: você precisa ter uma conta Gold para poder fazer o download desta demo.

Microsoft explica falhas no Xbox Live em 03.10.11

imagem


Como muitos devem ter reparado o Xbox Live esteve ontem com problemas, onde muitos jogadores não conseguiam ligar-se à rede.

A Microsoft veio a público explicar que os problemas de ligação estavam ligados a um "erro humano".

Podemos ler no comunicado, "A causa desta interrupção foi erro humano. Uma mudança resultou numa interrupção do normal fluxo de tráfego, dentro de nossos centros de dados, provocando com que utilizadores saíssem e impediu-os de voltar a ligar. Pedimos desculpas por isto, e vamos atualizar os nossos processos para evitar que isto aconteça novamente no futuro."

Assim fica tudo esclarecido.

Aplicativos do PlayStation Vita

Adam Grant revelou em um Post o Design da caixa do PlayStation Vita,

imagem


e também a lista dos aplicativos que virão com o console:

Welcome Park: Convidamos você para o Welcome Park, para explorar e descobrir todas as características brilhantes embalada no PS Vita por meio de uma série de mini-jogos.

Party: Gosta de um bate-papo, enquanto você está esta jogando? Fale com seus amigos quando você quiser com o Party. A voz e a aplicação text chat, permite que você converse com até oito membros do Party, não importa o que você está fazendo. Party também permite que você configure e salte em jogos multiplayer e converse com amigos enquanto você joga jogos diferentes, trazendo cross-game chat para o PS Vita.

Uncharted 3 não usa a capacidade total do PS3

imagem

Richard Lemarchand, desenhista chefe da Naughty Dog, produtora de Uncharted 3: Drake's Deception, falou um pouco mais sobre as novidades que o terceiro jogo da série irá oferecer.

Durante o evento Gamefest celebrado na Espanha, Lemarchand falou com os jornalistas onde confessou que, "Embora tivéssemos um grande sistema de jogo ao terminarmos Uncharted 2: Among Thieves, melhorámos alguns aspetos como os sistemas dinâmicos. Adicionámos vários elementos que podem ser destruíveis dentro do jogo para aumentar a interação."

Lemarchand também destacou o nível do deserto que foi apresentado no evento.

"Como puderam ver é incrível apreciar o movimento da areia como se fosse areia real do deserto. Levou muito trabalho representar as sombras, as pegadas e o vento, e conseguimos isso através de uma técnica exclusiva baseada na iluminação volumétrica."

Como não podia faltar uma das perguntas que surgiu por parte da imprensa presente foi se Uncharted 3 iria aproveitar ao máximo as capacidades técnicas da PlayStation 3.

Lemarchand afirmou que embora haja seções do jogo em que se chega quase ao limite gráfico do console, em outras não, acrescentando que ainda se pode retirar mais do hardware. Cada jogo novo vem acompanhado de novas técnicas que mostram gráficos mais realistas, pelo que disse que ainda não vimos todo o potencial do console da Sony.

Finalmente sobre a pergunta se já estavam pensando em seu próximo projeto, ele respondeu que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Faces jogadores PES2012 X FIFA12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO