terça-feira, 31 de maio de 2011

Call of Duty Elite

Revista Sussuworld 04

PS STORE retornará nesta semana

Em comunicado oficial no Playstation Blog a Sony anunciou o retorno da PS Store e outros serviços inativos desde a queda da PSN até o fim desta semana. O q estará disponível:

• Funcionalidade total da PlayStation®Store
• Comércio "in-game"
• Possibilidade de utilizar redeem vouchers e codes
• Funcionalidade total de Music Unlimited da Qriocity para PS3, PSP, VAIO e
outror PCs
• Funcionalidade total da Media Go

Além disso a Sony anunciou q oferecerá aos clientes o pacote de serviços "Welcome Back" e conteúdo premium para todos os cadastrados na PlayStation Network e serviços Qriocity, em países com a cesso à PS Store. Os detalhes deste programa continuarão a ser detalhados regionalmente.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FIFA 12 - Preview


Se há coisa de que os fãs de FIFA adoram é a combinação de realismo com diversão que a série tem vindo a oferecer nos últimos anos. Com a crescente chuva de melhorias e novidades desde que a série se estreou

Lançamentos da Semana

PC
BioShock 2 - Minerva's Den (conteúdo extra)
Call of Duty: Black Ops - Escalation Pack (conteúdo extra)
Curse of Slate Rock Manor (conteúdo extra)
Cities in Motion: Tokyo (conteúdo extra)
Hamilton's Great Adventure (conteúdo extra)
Hunted: The Demon's Forge
The Rockin' Dead
The Sims 3 Generations (conteúdo extra)

Xbox 360
Hunted: The Demon's Forge

PlayStation 3
Hunted: The Demon's Forge

Wii
Fast: Racing League (WiiWare)

Nintendo 3DS
BlazBlue: Continuum Shift II

PSP
BlazBlue: Continuum Shift II

Nintendo DS
B Team - Episode 1: Dust & Steel (DSiWare)
House M.D. - Episode 1: Globetrotting (DSiWare)
Valet Parking 1989 (DSiWare)

Screens do PES2012


http://www.xgn.nl/images/screenshots/201105/5484/201105301539410.jpg
http://www.xgn.nl/images/screenshots/201105/5484/201105301539411.jpg
http://www.xgn.nl/images/screenshots/201105/5484/201105301539422.jpg

ESPN.com.br / Game Up - Informação é o nosso esporte - Veja na íntegra o Game Up desta quinta-feira, dia 26 de maio

ESPN.com.br / Game Up - Informação é o nosso esporte - Veja na íntegra o Game Up desta quinta-feira, dia 26 de maio

Novo Trailer Resident Evil: The Mercenaries 3D

O jogo, que contém fases inspiradas nos cenários de RE4 e 5, tem lançamento previsto para 28 de junho, exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Gameplay de Battlefield 3

Dead Island - Gameplay de 20 minutos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeiro trailer de Tomb Raider Chega na semana que vem

A Square Enix revelou que vai lançar o primeiro trailer de Tomb Raider na próxima semana. A produtora aproveitou para publicar duas imagens do trailer (podem ver abaixo) que provavelmente será todo em CG.

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/3/0/7/ss_preview_261590_tomb_raider.jpg.jpg
Por enquanto a Square não revelou mais novidades, a não ser que o trailer estará disponível na próxima sexta-feira, 3 de Junho.
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/3/0/7/ss_preview_261593_tomb_raider.jpg.jpg
Tomb Raider vai ser lançado no PC, PS3 e Xbox 360 com uma data ainda a ser anunciada.

Novo Headset oficial da Sony

A Sony revelou no blog oficial PlayStation um novo headset wireless para o PlayStation 3. O nome oficial é PS3 Wireless Stereo Headset e custará 99 dólares, e será lançado no próximo mês de setembro.

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/3/5/2/ss_preview_5763459370_a4680418b1_b.jpg.jpg?slideshow=truehttp://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/3/5/2/ss_preview_5762913415_e6b8c5f6e3_b.jpg.jpg?slideshow=true
Nada é referido sobre o lançamento fora dos EUA, mas é uma peça que certamente todos os fãs de sistemas sonoros gostariam de ter. O headset gera virtualmente o sistema surround 7.1 e vem acompanhado com um adaptador USB Wireless.

Veja o anterior...

Mortal Kombat “Klassic Character Skin”

PlayStation 4 sendo projetado



A Sony confirmou finalmente que já se encontra a trabalhar numa plataforma futura que será a sucessora da sua PlayStation 3.

Masaru Kato, vice-presidente e CFO da Sony, fez hoje a revelação durante uma conferência de investidores, quando lhe questionaram porque é que havia um aumento nos custos em pesquisa e desenvolvimento.

"Para equipamento doméstico a PS3 ainda tem uma vida útil," disse ele, "mas este é um negócio de plataformas, como tal para a futura plataforma, mas quando iremos introduzi-la e que tipo de produto será não posso falar, mas o nosso trabalho de desenvolvimento está já em curso, por isso os nossos custos já se começam a sentir aí."

Os comentários de Kato vão contra os de Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, que disse há três meses atrás que "Um PS4 num futuro próximo ou um console doméstico da próxima geração não é algo que estejamos sequer a debater."

Hirai salientou que a Sony ainda não estava sequer a meio do caminho do plano de 10 anos da PS3.

Este ciclo de vida de consoles pode estar destinado a ser mais longo do que o das outras gerações, mas já existem uma série de rumores que indicam que várias editoras de topo têm vindo a receber protótipos de kits de desenvolvimento da próxima consola da Microsoft.

Enquanto isso a Nintendo irá revelar já nesta E3 a sua próxima aposta no mercado dos consoles domésticos, o Project Cafe.

Multiplayer de Transformers: Dark of the Moon!!

Novo trailer de FIFA12

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Live com problemas na conexão???

Alguns usuários da Xbox Live começaram a relatar problemas de acesso na rede do Xbox 360, especificamente na Live Marketplace. Nas últimas horas, os consoles estão com problemas para acessar os conteúdos da loja virtual da Microsoft.

Coincidentemente, a queda na rede aconteceu pouco tempo antes de haver uma atualização da dashboard do console, planejada para hoje, dia 25.

A Microsoft já informou estar ciente do problema, e a equipe de suporte da Xbox Live já se pronunciou sobre a falha no sistema, informando que os usuários poderão enfrentar dificuldades ao pesquisar jogos independentes pela dashboard ou pela Xbox.com, e também ao procurar jogos de PC na Games for Windows – LIVE.

A companhia também declarou já estar trabalhando na solução do problema, e pede desculpas pelo inconveniente aos usuários, pedindo paciência enquanto isso. Pelo que parece, a falha está mesmo relacionada a problemas internos de manutenção, mas mesmo assim, depois do que aconteceu com a Playstation Network no último mês, os nervos de alguns donos de console ficam novamente à flor da pele, com medo de mais um ataque de hackers.

O ataque da Playstation Network começou no dia 20 de abril, e a rede ficou fora do ar até o dia 15 de maio. Durante esse tempo, os donos de PS3 não puderam jogar nenhum jogo online, e também não tiveram acesso a suas conquistas e troféus. Como compensação, todos os donos de PS3 receberão 30 dias grátis de PSN Plus, mais alguns jogos grátis como pedido de desculpas da Sony.


Mortal Kombat: Legacy : Episódio 6 e 7



PG Gamers - Ode, da Digital Storm

imagem


Muitos geeks preferem montar seus próprios PCs voltados para jogos não só porque eles são mais baratos, mas também como uma extensão de seus alter-egos viciados em games. A linha Ode, da Digital Storm, é composta de máquinas típicas de gamers, mas voltada para aqueles com um pouco mais de grana e nenhum interesse em ficar exibindo sua construção.

Com a configuração máxima, o Ode não brinca em serviço. O processador Intel Core i7 quad-core de 3.4Hz é destravado, permitindo experiências para chegar até os 5.2GHz. Dois locais de armazenamento — um SSD de 120GB e um HDD de 1TB. 8 GB de memória RAM no padrão DDR3. Duas placas de vídeo GeForce GTX 570, da NVIDIA, com 1.2GB (e conectadas via SLI). Ainda no pacote, um enorme sistema de resfriamento líquido, drive de Blu-ray e uma placa-mãe P67, da Intel. É, acho que é uma boa máquina para gamers.

Nos EUA, o Ode custa US$2500. Com cerca de US$1500, dá para montar uma máquina não tão potente, mas capaz de rodar todos os jogos. Pena que a realidade no Brasil é diferente, e ainda é mil vezes mais barato montar uma máquina dessa com as próprias mãos

Duke Nukem Forever está pronto

O inferno vai congelar, os porcos vão voar e o apocalipse ficou pra depois

Duke Nukem Forever está pronto! Mais de 10 anos depois do início de seu desenvolvimento - e um sem-fim de adiamentos - o game finalmente verá a luz do dia. A imagem abaixo celebra a conquista com a frase "o inferno vai congelar, os porcos vão voar e o apocalipse ficou pra depois".

imagem


Duke Nukem Forever chegará às lojas mundialmente em 10 de junho para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.




Making off Falalites MK

Gameplay de Dirt 3 rodando em Full hd e DX11 para PC

terça-feira, 24 de maio de 2011

Modern Warfare 3 - Novo trailer

imagem


Como prometido, a Activision liberou hoje o novo trailer de seu Call of Duty: Modern Warfare 3. O que se pode ver no video é um conflito militar mundial pós Modern Warfare 2 e mostra batalhas nas cidades de Nova Yorke,Londres,Paris e Berlim.
Depois das informações vazadas pelo site Kotaku,a Activision teve de anunciar o jogo precocemente, já que a revelação oficial estava prevista para a E3 2011. Desde então a produtora havia liberado quatro videos teaser.

Além da Infinity Ward, mais dois estúdios estão trabalhando no desenvolvimento do game; a Sledgehammer e a Raven Software.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gameplay de The Darkness 2

Novo trailer de FEAR 3

Relembre Resident Evil 2

Primeiro Gameplay Dead Island



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dirt 3 disponível para pré download

imagem


Ontem a noite, pelo menos a Steam já liberou o pré download do game Dirt 3 que tem o lançamento previsto para o dia 24 de maio.

imagem


A versão Digital da Steam que já vem com o game praticamente instalado e não sofre compactação como nas versões Box, está com 11,8GB de tamanho para download, então os gamers que possuem uma internet com banda mais estreita já terão a chance de jogar o game no dia do lançamento, ou não (se for muito lenta)...

Os requisitos para o game não foram muito bem especificados, mas vai ficar um pouco acima do Dirt 2 e não exigirá muito do Hardware, tendo suporte nativo ao DX11 já no seu lançamento não dependendo de um patch que só Deus sabe quando virá.

imagem


Requisitos de sistema
Minimum
OS: Microsoft Windows XP, Vista or Windows 7
Processor: AMD Athlon™ 64 X2 2.8GHz, Intel Pentium® D 2.8Ghz
Memory: 2GB
Hard Disk Space: 15GB
Video Card: AMD Radeon™ HD 2000 256MB, NVIDIA® GeForce® 8000 Series 256MB
DirectX®: DirectX® 9
Sound: DirectX® compatible soundcard

Recommended Specifications: Enhanced for DirectX 11
OS: Windows Vista® or Windows® 7
Processor:AMD Phenom™ II or Intel® Core™ i7
Memory: 3GB
Hard Disk Space: 15GB
Video Card: AMD Radeon™ HD 6000 Series
DirectX®: DirectX® 11
Sound: DirectX® compatible soundcard

Análise - Resident Evil 6

ANÁLISE ANTECIPADA - RESIDENT EVIL 6

Quinze anos se passaram desde o lançamento do 1º Resident Evil até a chegada do mais novo episódio da série, R.E 6, durante esses 15 anos a série sofreu algumas mudanças significativas: Passou de Survivor Horror para Ação; trocou os gráficos Pré-Texturizados por gráficos em Tempo Real; deixou de lado a exploração por um dinamismo linear... Algumas mudanças agradaram e outras não, mas os gamers que acompanham a série desde o início – até mesmo os novatos – sabem que um Resident Evil merece ser jogado.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh60JoVfSZlnHYBNyjzg1XAgo8S6TaXHnSBXNdMqIkp4beaNVjzE9_vPkLDJyYUyv6oZ7dmVcMgWbRSPTHS2BZUy2qaLO_WGP96f5upFpmVmhJjBD88NXzidWY8udGZfMbNUQoYkUKb8qjM/s1600/residentevil6logo.jpg

APERTANDO START:

Assim que o disco é inserido no console aparece uma mensagem informando que é necessário efetuar uma instalação que ocupará 3 Gigas de espaço no HD; não será possível jogá-lo sem fazer essa instalação.

Foi possível perceber, no decorrer do jogo, que a instalação foi usada para diminuir o tempo de Loading e para fazer com que o jogo rode a 60 FPS (Frame Por Segundo) sem engasgos. Vale ressaltar que, quando a Capcom anunciou Resident Evil 6 na E3 de 2011, o vídeo que foi mostrado na E3 não era CG (computação gráfica) e, sim, gráficos em Tempo Real; posso afirmar que a Capcom conseguiu superar aquilo que foi mostrado.

Nova atualização do Xbox 360

A atualização de sistema do Xbox 360 começou hojecom um sistema de lançamento particionado que terminará no próximo dia 30 de Maio, em que os jogadores irão receber progressivamente uma notificação da atualização.

http://images.vg247.com/current//2011/05/360-12234.jpg
Nesta atualização destacam-se a inclusão de suporte para um novo formato de disco que vai permitir dar 1GB adicional de espaço às produtoras, novas medidas de segurança anti-pirataria e uma maior integração do sistema PayPal.
Agora os jogadores vão poder vincular a sua conta de PayPal a Xbox Live e usá-la para pagar todos os conteúdos descarregáveis, a assinatura da Xbox Live, etc. Ainda não foi publicado um plano de disponibilidade da atualização por regiões que permita saber-se com exatidão quando é que ela estará disponível.
A Microsoft esclareceu também que não é esta atualização que está criando problemas com alguns consoles, mas sim atualizações anteriores. Os consoles afetados serão identificados através da Xbox Live, posteriormente a Microsoft enviará um e-mail a avisar os lesados que poderão trocar os seus consoles por novos.
Confirmado na atualização:
Reflasheia o drive como dito e nenhum alternativo roda;
- Esquema No-Jtag desativado;
- Após reflashear com LT+ os jogos piratas voltam a rodar, exceto: os seis AP2.5;
- Rumor: Drives Samsung e Benq não conseguem fazer o Update;

8 minutos do gameplay de DiRT 3

Gameplay de FIFA 12

No vídeo é mostrado uma lista de melhorias no jogo, como o novo sistema de impacto entre jogadores, opções de defesa, bem como novas animações e melhorias no sistema de 360º. Algo interessante mostrado é a melhoria das animações e impacto de continuar a driblar mantendo a pressão contra o adversário nas costas.

Sobre o Sistema de Impacto é feito uma comparação com FIFA 11, onde os jogadores muitas vezes passavam por meio uns dos outros, nomeadamente os membros do corpo. Neste novo sistema, as ligações e colisões foram bastantes melhoradas, a julgar pelo vídeo.
Isto é mostrado em um impacto de um jogador do Chelsea que é barrado por um dos Arsenal e que dá um mortal e cai no chão. Além do sistema de impacto, é mostrado que haverá uma maior variedade de colisões, nomeadamente tendo em mente a circunstância do embate.
Isso resultará em lesões mais reais, lesões provocadas a nós próprios e até lesões reincidentes, onde os jogadores demonstram isso nas animações.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

15 anos de Resident Evil


Para comemorar o aniversário de 15 anos de Resident Evil, a Capcom transformou um bar de Tóquio em um centro de treinamento da S.T.A.R.S. com ervas, frango assado e zumbis para você.
O lugar, chamado EA, é ao mesmo tempo bar, restaurante e galeria de tiro com armas de ar comprimido e está todo decorado com os monstros e temas da série de terror. Mas esses adesivos com zumbis nas paredes podem decepcionar um pouco – e o preço da comida também.
Você pode pedir, por exemplo, o “Tofu Survivor”, sobremesa à base do popular queijo de soja, por 650 ienes (R$13). Já a “Salada de Ervas Combinadas para Recuperar a Vida Toda” sai por 800 ienes (R$16) e o coquetel alcólico “T-Virus Vaccine”, fica 1.600 ienes (R$30), mas você leva o copo maneiro para casa. Mais legal que ele, só o copo vermelho em formato de cartucho de escopeta.

Vejam as imagens:

PS3 superaquecendo com o novo firmware 3.61

De acordo com a Rockstar Games, a mais recente atualização de firmware do PS3, a 3.61, está causando superaquecimento em alguns consoles havendo até alguns que se desligam.

Um post no site de apoio da produtora, aponta o dedo para o mais recente firmware disponibilizado pela Sony depois de uma série de jogadores de L.A. Noire terem relatado que os seus consoles se desligam a meio do jogo.
http://images.vg247.com/current//2011/05/20110519lanoire.jpg
No post é possível ler que, "Recebemos alguns relatos de que o PS3 superaquece quando se joga L.A. Noire ou faz sinal de beep três vezes antes de se desligar, principalmente nos modelos mais antigos de 60GB e 80GB."
"Os primeiros relatos parecem indicar que atualizar para o firmware 3.61 faz com que os PlayStation superaqueçam. Houve vários relatos disso em alguns jogos diferentes, todos eles a relatar que os seus PS3 desligam-se ou ficam com a luz vermelha acesa depois de terem instalado o 3.61."
"Isto pode variar de jogos que congelam aleatoriamente até ao desligar do PS3 a qualquer altura entre 30 minutos a 2 horas de uso continuado. Confirmamos localmente que vários jogos (da Rockstar e sem ser da Rockstar) causam superaquecimento ou congelam apenas quando o firmware 3.61 está instalado."
A Rockstar aconselhou os jogadores a contactarem a Sony, mas também prometeu que vai analisar a questão mais a fundo. "Nesta altura estamos recomendando contactarem diretamente com a Sony para relatar os problemas de superaquecimento. No entanto o nosso apoio não acaba aqui; vamos continuar a testar L.A. Noire com todas as versões de firmware e modelos de hardware para isolar os problemas e ver o que pode ser feito. Como sempre, iremos atualizar este artigo assim que tivermos mais novidades."
O firmware 3.61 foi lançado no início desta semana para preparar os consoles para o retorno dos serviços da PlayStation Network, depois dos problemas de segurança sofridos no mês passado.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sony coloca o site da PlayStation Network em manutenção - há suspeita de hackers

A quem interessar possa: a Sony divlugou, via Twitter, que o site da PlayStation Network está fora do ar por motivos de manutenção.

Segundo a empresa, “felizmente conseguimos que os provedores mandassem uma grande quantidade de e-mails; e infelizmente uma pequena manutenção é necessária para melhorar o processo”. Em tese, todos ficaremos sabendo quando o serviço voltar ao ar.
http://www.kotaku.com.br/files/2011/05/psn_kotakubr6.jpg
Então, se você ainda não recebeu seu e-mail de confirmação de troca de senha, essa pode ser a causa. Tenhamos um pouco mais de paciência. Hoje é possível acessar a página inicial do site da família PlayStation, mas não é possível logar na PSN por lá. Nos consoles, tudo continua aparentemente normal.

Saiba como a Sony protegeu as senhas da PSN

Um dos principais assuntos de segurança recentes está sendo a invasão à Playstation Network. A coluna Segurança Digital e o G1 estão cobrindo o caso, mas ainda há algumas dúvidas. Um leitor, por exemplo, perguntou o que é o “hashing” que a Sony usou para proteger a senha. Confira também respostas sobre ações legais contra a PSN e antivírus para celular.
Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados, etc), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.
>>> Hash e salt
Seria possível uma explicação ou referência sobre as tecnologias hashing e salt?
Francisco

Qualquer dado de computador pode ser submetida a uma função de hash, gerando uma sequência a partir de fórmulas matemáticas. (Foto: Divulgação)Qualquer dado de computador pode ser
submetida a uma função de hash, gerando
uma sequência a partir de fórmulas
matemáticas. (Foto: Divulgação)
A coluna mencionou essas tecnologias quando falou do sistema de segurança da Sony. O especialista Wagner Elias comentou que a Sony deveria ter usado hashing e salt, e que a companhia confirmou ter usado hashing, mas não se sabe se foi usado salt. A coluna brevemente explicou essas tecnologias, mas agora vai explicar um pouco mais, a pedido do leitor Francisco.

Novo trailer de Dead Island

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN

De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3 (PSN).

Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. De acordo com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não devem chegar ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

http://images.vg247.com/current//2011/04/psnlogo33.jpg

É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony. O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção.

Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.

O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.

Fonte: Veja/Abril

ATUALIZAÇÃO

Isto foi divulgado no Playstation blog agora a pouco. Confiram:

Logo nós vamos anunciar programas "Welcome back" específicos para clientes na Argentina, BRASIL, Chile, Colômbia e Peru, em paralelo com futuras versões do PlayStation Store em cada um desses países. O calendário para o lançamento da PlayStation Store e do conteúdo do "Welcome back" pode variar por país. Estaremos reportando novas informações o mais breve possível.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lista De Jogos Que A Sony Oferecerá Gratuitamente Pela Queda Da Psn

Segundo a Sony, os usuários poderão escolher os seguintes jogos quando a PlayStation Store voltar. Tais itens estarão gratuitos por 30 dias, contando a partir do dia que a PlayStation Store retornar, e assim que forem pegos, são do usuário sem tempo de expiração. Apenas dois jogos de PS3 podem ser pegos da lista e dois jogos de PSP.

imagem


PlayStation 3 (Dois jogos gratuitos) (IGN)
Dead Nation (7.5)
inFAMOUS (9.2)
LittleBigPlanet (9.5)
Super Stardust HD (8.7)
Wipeout HD + Fury (9.2)

PSP (Dois jogos gratuitos) (IGN)
LittleBigPlanet (PSP) (9.0)
ModNation Racers (7.4)
Pursuit Force (8.4)
Killzone Liberation (9.0)

PlayStation Plus
Usuários já assinantes receberão 60 dias grátis;
Usuários não-assinantes receberão 30 dias de uso grátis.

PlayStation Home
Usuários receberão 100 itens virtuais gratuitos.

Para a Europa, a Sony oferecerá a mesma proposta, mas com uma pequena variação nos jogos de PlayStation 3. Confira:
PlayStation 3 (PSN europeia) (Dois jogos gratuitos) (IGN)
Dead Nation
inFAMOUS
LittleBigPlanet
Wipeout HD + Fury
Ratchet and Clank: Quest for Booty (7.4)

Alem de tudo isso a Sony ofereceu um programa de seguro gratuito, no valor de US$ 1 milhão, para seus clientes.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sete minutos de Shadows of the Damned

Megaman Legends 3

PlayStation Network é restaurada oficialmente no Brasil.

PSN é reativada, mas jogadores enfrentam problemas ao tentar conectar-se a rede.

A PlayStation Network finalmente voltou ao ar na noite deste sábado (14), mais de três semanas depois do ataque que levou a Sony a deixar sua rede offline.

O serviço começou a ser restaurado ontem às 21h, horário de Brasília, e somente neste Domingo(15), por volta das 17h, a PSN deu seus primeiros sinais de vida novamente no Brasil. Porém, depois de algumas horas online, usuários de várias partes do mundo relataram dificuldades ao se conectar a rede do Playstation 3.

Congestionamento do serviço compromete sistema para redefinição de senha .

Patrick Seybold - Diretor de Comunicações da Sony, volta a falar sobre a situação atual da rede online do Playstation 3.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mortal Kombat: Legacy : Episódio 5

Resident Evil: The Mercenaries 3D - Novo vídeo

PSN talvez volte dentro de poucos dias

Há uns dias, Shigenori Yoshida, representante da Sony, revelou ao Site Bloomberg que a PlayStation Network no PlayStation 3 e PSP voltaria a estar totalmente ativa no dia 31 de Maio.

Ao que tudo indica, e segundo Patrick Seybold, diretor de comunicações corporativas da Sony, o site interpretou mal as palavras de Yoshida, esclarecendo que até à data a Sony ainda não mencionou uma data oficial para a restauração do serviço, sendo que o objetivo é tê-lo ativo de novo durante este mesmo mês.

http://images.vg247.com/current//2011/04/20110427psn.jpg 

Seybold disse estar tentando por tudo em pratos limpos no que toca à informação que foi publicada pelo Bloomberg. Ele aproveitou também para atualizar informação sobre o estado da PSN, afirmando no blog da PlayStation que os jogadores terão que aguardar "pelo menos mais alguns dias", acrescentando que, "Não posso dar uma data exata."

Novo trailer de Ace Combat Assault Horizon

Trailer de lançamento de L.A. Noire

Anúncio oficial de PES 2012 em breve

A Konami anunciará oficialmente PES 2012 daqui a alguns dias. Foi Jon Murphy, líder da equipe PES, que confirmou no seu Twitter.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigEpSoG2LfZyzWzhcs-dUyV4vj2XBZq5CCNaFCaNmLGnoL0GR1m8PR2hGUC3Io6i6Ip8J6CRWhrw-Hm4ZuZIgv8SXnH8nZdmUus5XMva5o6LdL59bJjP0hN0vkxVxJWxcVdegkfn9E-8aE/
"O anúncio de PES 2012 é esperado daqui a alguns dias. O Seabass (produtor) falará sobre algumas das melhorias principais." Será desta que PES recupera a liderança nos jogos de futebol?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Xbox 720 em 2012

EA negou as informações de que ela já tem em posse o hardware do Xbox 720, 
no entanto de acordo com o analista de pesquisa Billy Pidgeon um sucessor 
para o Xbox 360 em 2012 não seria uma surpresa. 


imagem

Falando ao IndustryGamers , ele sugeriu que o Xbox 360 tem perdido algum dinamismo. 

"Enquanto o Xbox 360 tem fortes vendas especialmente na América do Norte, o sistema ainda não vende tanto na Europa." 

"É do interesse de um fornecedor manter a vida de um sistema por um máximo de
tempo possível. Por outro lado, se as vendas do Xbox 360 começar a cair drasticamente no 4 º trimestre, ou no início de 2012 a Microsoft provavelmente
vai anunciar o lançamento de um novo sistema no próximo ano, na E3."
 

imagem

Na semana passada, uma fonte não identificada disse a respeitados 
Desenvolvedores de jogos que "a Microsoft está correndo contra o 
tempo para fazer anunciar o Xbox 720 na E3, em uma tentativa de 
roubar a cena da Nintendo. 

PSN só regressa em 31 de Maio

A PlayStation Network pode não ficar totalmente operacional até ao final deste mês.

Quem avisa é Shigenori Yoshida, um porta-voz da Sony Japão que disse ao Bloomberg que a Sony não tem certeza de quando os serviços regressarão. 

A Sony tinha prometido que a PlayStation Network estaria de volta na semana passada, mas falhou em cumprir. A contar com o dia de hoje, o serviço já está em baixo há 19 dias. 

Se a PlayStation Network apenas regressar a 31 de Maio, isso significaria que esteve 41 dias offline. 

À medida que os dias passam, os jogadores vão ficando mais impacientes.

Sony dará dois jogos PS3 gratuitos como pedido de desculpas




imagem


A Sony se comprometeu a dar aos membros da PSN, dois jogos totalmente gratuitos que você poderá adquirir quando o drama da mesma chegar ao fim. 

A PSN já está offline a mais de duas semanas e pelo que parece não há previsão de volta definitiva.

No entanto o porta voz da Sony, Nick Caplin revelou que quando a PSN voltar os membros da mesma poderão escolher dois dos cinco jogos de PS3 disponíveis, e os jogos serão gratuitos. Enquanto os usuários do PSP poderão escolher dois dos quatro jogos disponíveis. Caplin disse que a Sony está correndo contra o tempo para restaurar a PSN e acabar com este pesadelo que deixou os jogadores e fãs do mundo todo revoltados. 

Não foram dados detalhes sobre os jogos disponíveis, mas Caplin disse que estes detalhes chegarão logo.

Em breve a Sony anunciará um pacote de proteção de identidade para os utilizadores da PSN Europeia, em linha com a oferta de seguros feita aos usuários da americana. 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ataques à PSN e SOE podem ter sido trabalho interno

É claro que issso pode ser uma coincidência maluca mas muitos sites estão reportando que a Sony demitiu 200 empregados da sua divisão online. Se voltarmos um pouco no tempo veremos alguns fatos.

31 de março de 2011: a SOE (Sony Online Entertainiment) confirmou "vai Fechar 205 postos de trabalho e fechar os estúdios de Denver, Seattle e Tucson."

27 de abril de 2011: a SOE dá declarações sobre um ataque à PSN ocorrido em 18 de abril e o possível roubo de 77 milhões de contas de usuário. A Sony declara que a PSN e a SOE são hospedados e executados em servidores separados e que a invasão da PSN não teve efeitos sobre os servidores da SOE.

2 de maio de 2011: a SOE interrompe completamente seus serviços online. Nos ataques à PSN em abril os desenvolvedores mandaram mensagens se desculpando e garantindo que os outros servidores da SOE não estavam comprometidos. O mais recente ataque desligou os servidores com a seguinte mensagem: "Tivemos que desligar temporariamente os serviços da SOE. Durante a investigação descobrimos um problema que nos obrigou a interromper os serviços temporariamente. Forneceremos uma atualização mais tarde hoje (segunda-feira)."

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Online_Entertainment

Antes que digam: "Ah mas é Wikipedia e blablabla..." dentro da Wikipedia tem as fontes desses reports da Sony.

Agora vamos juntar os fatos, a Sony anuncia a demissão de 200 funcionários da divisão online. Com certeza alguns deles tinham know-how o bastante para fazer estes ataques. Duas semanas depois começam os ataques a PSN, ontem os ataques aos servidores da SOE. Junte isso com o fato que a maioria dos ataques desse tipo são feitos por ex-funcionários (fonte: http://www.mknod.com.br/?q=roubo-de-informacao ). Você tem suspeitos em potencial. Pagos pelo tio Bill? Não sei, mas que isso tudo tem cara de ataque de ex-funcionários isso tem.

imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

Requisitos Minimos e Recomendados para DiRT 3




Recomendado:

OS: Windows Vista® or Windows® 7
Processor:AMD Phenom II or Intel® Core? i7
Memory: 3GB
Hard Disk Space: 15GB
Video Card: AMD Radeon HD 6000 Series
DirectX®: DirectX® 11
Sound: DirectX® compatible soundcard

Mínimo:

OS: Microsoft Windows XP, Vista or Windows
Processor: AMD Athlon 64 X2 2.8GHz, Intel Pentium® D 2.8Ghz
Memory: 2GB
Hard Disk Space: 15GB
Video Card: AMD Radeon HD 2000 256MB, NVIDIA® GeForce® 8000 Series 256MB
DirectX®: DirectX® 9
Sound: DirectX® compatible soundcard

PSN de volta ao ar no Japão.

imagem

Estamos quase lá! Os relatórios estão vindo de todos os lados afirmando que a PlayStation Network está de volta on-line no Japão! No entanto, não tente fazer login na sua conta japonês, não vai funcionar, devido a uma nova atualização de firmware foi emitido.

A Sony não confirmou que a PSN está de volta no Japão até o momento, mas você pode conferir uma série de tweets de várias pessoas dizendo que ela está. Podemos esperar um anúncio em breve, que deverá incluir uma atualização de status para os Estados Unidos, Europa e Japão. A partir de agora, há um relatório que a Rede estará de volta em os EUA e Europa em 03 de maio. De qualquer forma, vamos fica de olho!

4º episódio de Mortal Kombat: Legacy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO