quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vanquish para PS3 e Xbox 360

Vanquish que vai ser lançado primeiro no Japão, prometendo ação vertiginosa e um sistema de combate intenso para PlayStation 3 e Xbox 360. A ambientação acontece no quinquagésimo-primeiro estado dos EUA, Providence, uma colônia espacial. O personagem principal se chama Sam Burns, ele aparece nas imagens trajando seu uniforme de combate.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Uncharted 2: Among Thieves Siege Expansion

A Naughty Dog em 2007 armou a PS3 com um third-person shooter (TPS) sólido mas curto e com uma longevidade impensável para a nova geração de consolas. Sem online e com apenas cerca de 5 horas de jogo, Uncharted: Drake’s Fortune foi um bom exemplo da capacidade gráfica da PS3 e dos estúdios Naughty Dog. Uncharted 2: Among Thieves corrigiu os erros de Drake’s Fortune e apresentou o jogo online mais viciante e variado que podemos encontrar do género na PS3.

Depois de terem lançado DLCs com várias skins e dois mapas reminiscentes do primeiro título da série, a Naughty Dog lança agora a Siege Expansion, um DLC para Uncharted 2 que, para além de corrigir alguns erros no jogo, traz mais seis skins, dois mapas, 11 troféus e um modo cooperativo novo.

As seis skins dividem-se desigualmente entre as duas facções, com duas novas skins para Drake e quatro para os inimigos. É sempre bom haver um leque de escolha maior mas em último caso as skins agradam ou desagradam consoante o gosto de cada um. Pessoalmente gostei da oportunidade de jogar com um Drake que não tivesse já visto 50 vezes e com um inimigo que não pertence a um grupo mercenário do Leste da Europa.

Visualmente no entanto estão ao mesmo nível dos já existentes com um nível de detalhe impressionante e com animações fluidas e naturais.

imagem

O modo Siege, exclusivamente cooperativo, ou seja, até três jogadores por sessão, é o próximo nível do modo Survival. Escusado será dizer que quem não gostou deste modo provavelmente não gostará de Siege. Em Siege o sistema por alto é o mesmo. Há três jogadores num mapa e têm que sobreviver às constantes vagas de inimigos que vão inundando o cenário, vagas estas que vão ficando cada vez mais difíceis. A diferença entre Survival e Siege é que no primeiro a única premissa é sobreviver como o nome indica.

imagem

Siege, em português Cerco, retira a possibilidade aos jogadores de encontrarem o local perfeito para eliminar os inimigos e defenderem-se dos seus ataques. Neste modo os jogadores são obrigados a defender um local específico que muitas das vezes tem pouca ou nenhuma protecção. Cada ronda só termina quando os três jogadores conseguirem conquistar a zona designada, fazendo-o ao ficar nesse local durante uma determinada duração de tempo.



O jogo nunca nos facilita o trabalho e as zonas tanto podem estar no topo de uma torre como no centro do mapa num espaço aberto a todos. Não é por isso que a vida nos é facilitada. Quem já jogou os restantes modos cooperativos compreenderá que numa ronda avançada, inimigos como os grandes e bizarros soldados com as destruidoras GAU 19 (uma espécie de Gatling Guns) e aos que eu chamo “runners” que nos prendem e sufocam, significam morte certa perante uma equipa desconjuntada.

imagem

Siege é o próximo e seguro passo para os fãs do jogo cooperativo. O trabalho de equipa é essencial assim como a consciência de que rambos morrerão rapidamente e dificultarão a vida aos restantes membros. Com amigos ou desconhecidos, Siege é uma expansão não menos que genial, uma fonte de adrenalina e satisfação quando jogamos com parceiros que compreendem a necessidade e têm noção de grupo, especialmente se jogarem tão bem ou melhor que nós e contribuírem significativamente para o sucesso da equipa.

Cliquem na imagem para ampliar.
imagem


Contudo, a Siege Expansion não se esquece daqueles que preferem opor-se a jogadores reais em vez de NPCs. Highrise e Museum são os dois novos mapas que estão disponíveis para todos os modos competitivos. O interesse destes mapas não se prende com a novidade estética mas desafiam a jogabilidade, com especial nota para Highrise.

imagem

Museum apresenta uma disposição do terreno tão diversa horizontalmente como em altura. Todos os caminhos vão dar a Roma neste cenário e ninguém está a salvo. Contudo, Highrise é a cereja no topo do bolo desta expansão de Uncharted 2: Among Thieves. Nos telhados da cidade nepalesa onde existem sempre o perigo de uma queda para a nossa morte, a acção, quer em modo competitivo ou cooperativo, é intensa.

São momentos simplesmente hilariantes quando cerca de 10 jogadores saltam por janelas de prédios em vias de demolição e se penduram em traves de madeira ou parapeitos. Em Highrise o objectivo é sempre conquistar as alturas e tomar para nós o topo de onde poderemos lançar o caos e terror sobre os nossos inimigos.

Por 5.99 euros, Siege Expansion é uma pechincha para quem gosta do online de Uncharted 2, especialmente para aqueles que esperavam ter mais mapas e mais opções para o jogo cooperativo. Vale certamente mais a pena do que os DLCs anteriores que custavam apenas menos um euro.

Processadores de seis núcleos da AMD já estão à venda

imagem


A partir de hoje, AMD traz ao mercado de Desktops, dois novos
processadores; Phenom II X6 1055T($209.99) e 1090T Black Edition($309.99). Além destas novidades, chega também o novo Chipset
890FX, englobado pelas novas tecnologias SATA 6GPS e USB 3.0.



Tecnologia para todos


A opinião dos grandes sites de tecnologia é unânime: atualmente, AMD oferece
o melhor "da-tecnologia-desempenho-a-baixo-custo", em comparação as
ofertas similares da Intel. Aqueles que pensam em adquirir algum processador
desta nova geração, com a intenção de usufruir de todo o seu poder para aplicativos 3D, edição de vídeos e games - os Thubans - estão bem refinados, graças ao novo recurso denominado de Turbo Core.

Além disto, a AMD prepara para o lançamento da geração Thuban de quatro
núcleos; batizada de série 900T (Phenom II X4 960 à 3.4GHZ e Phenom II X4 560
à 3,3GHZ), do qual usufruirá do recurso Turbo Core. A famigerada família
Athlon ganhará, também, novos processadores de dois núcleos, três é até
quatro núcleos. A série Athlon II X4 600 será brindada com dois novos processadores o 645 à 3,1GHZ e 650 à 3,2GHZ e a série Athlon II X3 450 e
Athlon II X2 265 com novos clocks de 3,2GHZ e 3,3Ghz respectivamente.

imagem


Todos estes lançamentos estão datados para acontecer no quatro trimestre e
serão compatíveis com os sockets AM2+ e AM3.

Principais Reviews:

Anandtech

PcGamesHardware

Bit-tech

Hardware-canucks

Hexus

Overclockers

Techspot

terça-feira, 27 de abril de 2010

InfoNegócio – Ganhe Dinheiro Vendendo InfoProdutos On-Line

Hoje eu quero falar do empreendimento que é a minha principal fonte de renda na Internet: O InfoNegócio.
InfoNegócio é o termo que usamos para definir um negócio de venda de informação. Talvez você não tenha idéia, mas a venda de informação na Internet é um negócio que movimenta milhões, talvez bilhões de dólares todo ano! É realmente um negócio muito lucrativo. Mas como funciona?
Bem, você pode vender informação na Internet em diversos formatos: livros, apostilas, vídeos, áudios, e-Books, etc. Basicamente os produtos de informação são disponibilizados em duas formas principais: física e digital. A forma física é aquela a que estamos acostumados no dia a dia, por exemplo, um livro de papel, um CD, um DVD e assim por diante. Já a forma digital consiste em arquivos de computador que são entregues via download ou por e-mail. Os produtos de informação em formato digital podem ser lidos na tela do computador ou podem ser ouvidos ou assistidos em aparelhos de MP3, MP4, Celulares, iPods, etc.
Existem muitas vantagens em se comercializar produtos no formato digital pela Internet. Aqui estão algumas delas:
  • Mercado em crescimento devido a expansão do acesso à Internet;
  • Baixissimo custo operacional;
  • Ótima margem de lucro – quase 100%;
  • Produto fácil de ser reproduzido (basta fazer uma cópia);
  • Facilidade de distribuição por download ou por e-mail (não existem despesas com frete);
  • Não exige grande espaço físico para estoque, pois os produtos ficam armazenados no seu computador;
O formato de infoproduto que eu mais uso são os e-Books, ou seja, livros eletrônicos, ou então, livros digitais. Eu trabalho especialmente com o formato PDF.
Para vender infoprodutos na Internet, você precisa basicamente do seguinte:
  • Um ou mais infoprodutos para vender. Você pode criar seus próprios infoprodutos ou então adquirir infoprodutos prontos com direitos de revenda.
  • Um site de venda na Internet. Existem muitos modos de criar um site de vendas, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento técnico de webdesign.
  • Uma boa estratégia de Marketing On-Line é fundamental em qualquer negócio que você desenvolva na Internet.
No meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line você encontra o e-Book InfoNegócio – Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais pela Internet. Trata-se de um curso completo que vai te ensinar passo a passo como criar seus e-Books e vendê-los na Internet. Inclusive você vai aprender como montar sua própria loja virtual fácil e gratuitamente.
Se você não quiser criar seus próprios infoprodutos para vender na Internet, não tem problema. No mesmo Kit Ganhe Dinheiro On-Line você recebe diversos produtos digitais com direitos de revenda. Isso significa que você poderá revender esses produtos ficando com 100% dos lucros de cada venda.
O Kit Ganhe Dinheiro On-Line também inclui um manual completo de divulgação com as melhores estratégias de marketing on-line que eu uso com sucesso há anos – o e-Book Marketing Poderoso na Internet.
Não há dúvida de que o InfoNegócio é extremamente lucrativo. E se você quer entrar de cabeça nesse mercado, o Kit Ganhe Dinheiro On-Line é uma ótima maneira de começar.
Sucesso!

Ganhar Dinheiro na Internet É POSSÍVEL!

Muitas pessoas se perguntam se é mesmo possível ganhar dinheiro na Internet. Elas lêem relatos de pessoas que dizem ganhar dinheiro na Internet e ficam imaginando se isso é verdade ou apenas conversa fiada. Já encontrei muitas pessoas que simplesmente não acreditam ser possível ganhar dinheiro na Internet. E você? O que acha? Acredita que se pode ganhar dinheiro de verdade na Internet?
Bem, quando falamos sobre esse assunto, é claro que não estamos nos referindo a gigantes da Internet tais como o Google e o Yahoo, nem em grandes sites de comércio eletrônico como o Submarino e Americanas.com. Não estamos falando de mega-empresas, aliás, nem estamos falando de empresas! Estamos falando de pessoas comuns, seres humanos mortais e individuais como eu e você. Seria possível “pessoínhas” como nós ganhar um bom dinheiro na Internet, dinheiro suficiente talvez até para sustentar uma família?

Eu sou a prova viva!

Não vou fazer mais rodeios. EU sou uma das provas que SIM, é possível SIM ganhar dinheiro na Internet. E não sou a única prova! Conheço diversas outras pessoas que, assim como eu, também vivem muito bem apenas com o dinheiro que ganham na Internet. Isso é FATO!
Agora que estabelecemos o fato de que É POSSÍVEL ganhar dinheiro na Internet, vamos a outra pergunta muito importante: É FÁCIL ganhar dinheiro na Internet? Agora eu posso responder categoricamente que NÃO. Não é nada fácil ganhar dinheiro na Internet. Aliás, não é fácil ganhar dinheiro de forma alguma! Se fosse fácil, todo mundo estaria rico, não é mesmo?

Qual é o Segredo do Sucesso?

Então como é que eu e outras pessoas conseguimos ganhar um bom dinheiro na Internet todo mês? Qual o segredo? Você quer mesmo saber? Não existe um segredo. O que existe é determinação, trabalho sério e muita persistencia.
O fato é que a grande maioria das pessoas não carrega esses atributos. Pelo menos não para desenvolver negócios na Internet. Em geral, elas querem encontrar uma “fórmula mágica” para ganhar rios de dinheiro sem fazer força, sem trabalhar muito. Qual o resultado? Essas pessoas acabam sendo vítimas de golpistas e aproveitadores que existem aos montes tanto dentro como fora da Internet. Esses golpistas aparecem oferecendo oportunidades mirabolantes de se ganhar dinheiro facilmente na Internet e conseguem tomar o dinheiro de pessoas inexperientes que acreditam nessa “fórmula mágica”.
Eu tenho comercializado na Internet já há algum tempo o meu famoso Kit Ganhe Dinheiro On-Line, um pacote de livros digitais (e-Books) onde ensino diversas técnicas e estratégias que eu uso com sucesso para ganhar dinheiro na Internet.
Hoje eu posso dizer com orgulho que É MESMO POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO NA INTERNET…. Eu lutei muito para conseguir isso, e agora estou colhenbdo os resultados: trabalho quando quero, em casa, tenho liberdade, posso folgar quando quiser, não tenho patrão… Não dá para descrever….. Gostaria que todos tivessem essa liberdade. Mas como eu disse, são pouquíssimas pessoas que estão dispostas a se empenhar de verdade por esse objetivo. Aqueles que o fazem, são recompensados!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Análise de “God of War III”



imagem15
Depois de muitos adiamentos, finalmente os gamers poderão colocar as mãos em um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Chamar God of War III de uma verdadeira obra de arte é redundante, pois bastam alguns minutos para perceber sua grandiosidade e saber que ele veio para marcar. Com um jogo de câmeras que deixaria até mesmo Steven Spielberg e Sérgio Lione com ciúmes, a produtora Santa Monica Studios continua com louvor uma das histórias mais marcantes no mundo dos games.
O enredo deste terceiro game se baseia na convocação que Kratos, personagem principal da série, fez aos Titãs, para enfrentarem Zeus, no monte Olimpo. Apesar da narrativa, amarrar pontos obscuros que ficaram em God of War e God of War II, os textos não fogem dos clichês, geralmente encontrados no mundo dos games.
imagem-22
A aventura de Kratos rumo à vingança contra Zeus te prende desde o primeiro minuto de jogo. A falta de loadings deixa a impressão de que o tempo não passa e quando menos esperar, muitas horas de ação já se passaram. Este é um dos pontos positivos do game, que torna o enredo mais consistente e emocionante a cada segundo.
A produtora contou com 120 funcionários para fazer seu primeiro game no PlayStation 3, que contou com a fabricação de uma nova engine gráfica, capaz de utilizar todo o poderio do console da Sony.
Graficamente, God of War III abusa da iluminação, que ao mesmo tempo torna o jogo perfeito em algumas cenas, mas pode deixar certos momentos forçados. Era de se esperar que pelos diversos jogos de câmeras utilizados no game, a queda de frame rate poderia ser um empecilho para o sucesso da continuação da franquia, mas a desenvolvedora conseguiu anular praticamente todos os vestígios que poderiam comprometer a capacidade gráfica de God of War III.
Como já era de se esperar, destaque para a trilha sonora, uma das mais bem feitas até hoje no mundo dos games, com dublagens praticamente perfeitas e com um som ambiente memorável. As vozes dos chefões instigam e assustam até mesmo os já avisados. Sorte de quem tem um home theater para curtir cada momento, que deixaria outro fera do cinema, Ennio Morricone, de cabelos em pé.
imagem-33
Um ponto que devemos destacar em God of War III se refere à violência. Esta “faca de dois gumes” pode afastar quem não tem sangue de barata e ao mesmo tempo agradar uma gama de jogadores que gosta de ver sangue jorrando na telinha. Kratos está mais sanguinário, destruidor e sem um pingo de remorso na hora de enfrentar os inimigos. Isto fica bem claro em sua fisionomia e na falta de paciência na hora de dialogar no game
Durante a aventura, Kratos poderá utilizar diversas armas, que como ocorre nos jogos anteriores, podem ser evoluídas com o passar do tempo. Cada uma delas possui um poder especial e entre os novos artefatos disponíveis durante o jogo, duas são semelhantes a já tradicional utilizada pelo personagem, conhecida como Athena’s Blade. Um arco-e-flecha e uma cabeça utilizada com lanterna ajudam a modificar as táticas utilizadas contra os inimigos. A primeira serve para combater inimigos que voam e a segunda a cegá-los temporariamente.
Destaque para a Boot’s of Hermes (bota de Hermes), que é adquirida por Kratos após matar Hermes, conhecido como o mensageiro do Olimpo e a Claws of Hades, uma corrente que você consegue após derrotar Hades, conhecido na mitologia grega como deus do mundo dos mortos. Você já deve imaginar o que é possível fazer com este brinquedinho, não? Então pense como deve ser sugar a alma de um inimigo.
imagem-44
No quesito armas, novamente um ponto positivo para a produtora que conseguiu integrar, ao joystick do Playstation 3, a mudança do material utilizado durante o combate, fazendo com que seja acessado de forma simples, sem precisar pausar o jogo para fazer as alterações. As sequências de quicktime, já famosas na série, continuam presentes e agora aparecem no canto da tela, para não atrapalharem a visualização das cenas épicas de combate. E atenção! Prepare-se para fazer o máximo de upgrades possíveis nas armas até o final do jogo, já que a batalha final, conta Zeus, será magnífica!
Os inimigos dão show durante o jogo, não só pela quantidade, mas também pelo tamanho. Logo na primeira fase já dá para ter uma ideia do que enfrentaremos durante a aventura, com a escala dos titãs, que chegam a dar medo. Destaque para os chefões de cada fase e principalmente o primeiro da aventura, Poseidon. Nestes momentos, únicos por sinal, o jogo se transforma em um verdadeiro filme e faz com que o jogador queira avançar para o próximo desafio o mais rápido possível.
Os quebra-cabeças continuam presentes em God of War III, mas não são o ponto forte do terceiro game da série, que foi mais focado na ação.
Um dos pontos mais criticados da aventura se deve a linearidade do jogo. Infelizmente o game não apresenta caminhos alternativos, que poderiam transformar a interação e a possibilidade do gamer decidir algo na aventura, mas o ritmo do game é muito bom, jamais cansando o jogador. God of War III pode proporcionar diversão por até 12 horas. O game vai agradar tanto os jogadores casuais, quanto os hardcores, já que possui dificuldades bem variadas, que podem tornar o jogo muito fácil ou um verdadeiro desafio, até mesmo para os mais experientes.
God of War III é indicado para os fãs da série e também para os amantes de videogame, que têm a obrigação de jogar um dos melhores jogos já criados na história.

Por Garagem dos Games

Análise: “Splinter Cell: Conviction”


imagem1

A convicção demonstrada por Sam Fisher em Splinter Cell: Conviction está tão clara nos primeiros minutos de jogo e ao mesmo tempo em suas mãos até o final da aventura. Tudo fica claro de entender nos momentos de infiltração de casas e prédios, cabendo à você matar os inimigos no melhor estilo Rambo de ser ou então escolher pela eficiente “na surdina”.
Graficamente, Splinter Cell: Conviction é muito competente, principalmente nos quesitos referentes ao personagem Sam Fisher e ao cenário. A iluminação está muito boa e, dependendo da configuração que você estiver usando no seu televisor, poderá notar serrilhados. Nota negativa para os inimigos que não chegam perto da beleza gráfica do protagonista.
Para quem não conhece, a jogabilidade de Splinter Cell: Conviction se baseia numa visão em terceira pessoa munida de stealth, ou seja, você pode passar despercebido pelos inimigos no cenários, mas já adianto que, para fazer isto com maestria terá de quebrar a cabeça, uma vez que muitas partes não estão disponíveis a olho nu. Ponto positivo para a Ubisoft que tornou este quesito no game mais realista.
imagem-23
Splinter Cell: Conviction te dá a oportunidade de realizar upgrades nas armas, que são feitos com os pontos adquiridos ao eliminar um inimigo no combate corpo à corpo, somado ao fato dele não te ver. Uma adição interessante no game é a presença do modo Execute. Ele é habilitado quando você mata um inimigo em modo stealth. Cada uma das armas tem características próprias, podendo ser melhoradas durante o jogo. Um fator interessante é que, dependendo da arma utilizada e da distância do inimigo, não é possível atingí-lo.
Durante o enredo do jogo é possível entender a importância de andar pelas sombras. A forma de explicação é fantástica, feita durante uma volta no tempo, quando Sam Fisher explica para a filha que ela não deve ter medo do escuro.
imagem-34
No ambiente de jogo, quando se está na sombra, a imagem na tela se torna preto e branco. Em alguns momentos, a adição é interessante, mas ao longo do tempo você vai querer fazer de tudo para ver a beleza do cenário. A falta de cores também dificulta a visibilidade dos inimigos no cenário, mas depois você se acostuma. No jogo é possível apagar as luzes de um ambiente para se proteger melhor do inimigo.
Falando em proteção, uma adição muito interessante da produtora no game é a possibilidade de se esconder em todos os lugares do cenários. O sistema de cobertura é eficiente e de fácil execução.
Um dos pontos que mais pecam, e que podem ser notados facilmente, são as quedas de frame rate. A Ubisoft poderia ter trabalhado melhor este quesito para que o jogo fosse praticamente perfeito.
imagem-45
Além da aventura principal, Sam Fisher joga missões no passado, em tempos que se remetem a infância de sua filha e até mesmo à época em que servia o exército no Iraque. Munido de muito tiroteio e de uma narrativa cheia de surpresas, Splinter Cell: Conviction permite que o protagonista interrogue os inimigos principais. Uma pena que a atuação do jogador não possa ser instintiva, evitando com que você mude o percurso da história, mas pensando nisso, a Ubisoft deixou uma surpresa para o final do jogo. Por ser um game linear, não existe dificuldade de se encontrar os objetivos, que podem ser conferidos por meio de um mapa de distância.
No quesito áudio, a Ubisoft fez um belo trabalho de ambiente e de dublagem, trazendo uma experiência magnífica para quem possui um home theater de boa qualidade.
Muito se comentou sobre o tempo de duração do jogo, que pode ser de 6 a 8 horas, dependendo do jogador, mas eu o considerei no ponto certo para o enredo, sem enrolações e com objetividade, no melhor estilo Sam Fisher de ser.
Splinter Cell: Conviction é uma boa pedida para este início de ano, principalmente para o público carente em jogos stealth do Xbox 360.

Por Garagem dos Games

LANÇAMENTOS DA SEMANA

 
Com a chegada da Copa do Mundo, aparece um dos jogos mais esperados pelos gamers que curtem futebol virtual, 2010 FIFA World Cup South Africa. Para os amantes de luta a chegada do jogo definitivo,  Super Street Fighter IV. Confira abaixo os lançamentos da semana no mundo dos games.
  • MAC – Team Fortress 2, Fishdom 2,
  • PC – Tactical Intervention, Millennium 3, Horrible Histories: Ruthless Romans, Samantha Swift Trilogy, Tom Clancy’s Splinter Cell: Conviction, The Whispered World, Vampireville
  • PSP – 2010 FIFA World Cup South Africa, Harvest Moon: Hero of Leaf Valley
  • PS3 – Kick-Ass, Dante’s Inferno: Trials of St. Lucia (DLC), Lead and Gold: Gangs of the Wild West, Serious Sam HD: The Second Encounter, Record of Agarest War, NIER, Super Street Fighter IV, 2010 FIFA World Cup South Africa, Dead to Rights: Retribution
  • Xbox 360 – Dante’s Inferno: Trials of St. Lucia (DLC), Tecmo Bowl Throwback, Serious Sam HD: The Second Encounter, Tecmo Bowl Throwback, Dead to Rights: Retribution, NIER, Super Street Fighter IV, 2010 FIFA World Cup South Africa
  • Wii – Speed, Free Running, Horrible Histories: Ruthless Romans
  • DSi – DodoGo!
  • Iphone – Linkin Park: 8-Bit Rebellion
Por Garagem dos Games

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hackers na PSN ?



Aparentemente não são apenas as contas dos utilizadores da Xbox Live que podem estar em perigo. Um utilizador da PSN alega que 350 dólares foram gastos na sua conta sem o seu consentimento.

O utilizador chama-se Dom Guerrera, ainda sem sabermos se é o nome verdadeiro ou ID, e alega que lhe acederam à conta via um site que gera códigos. Depois foi simples fazer uso do seu cartão de crédito porque, aparentemente, tinha os dados guardados na PSN.

O próprio Dom Guerrera acredita que foi alvo de um esquema levado a cabo via email. Isto porque Guerrera afirma ter acedido a um site que prometia conteúdo grátis da PSN.

Por enquanto ainda não está nada confirmado mas fica o conselho para todos os que têm as informações do cartão de crédito gravadas na PS3 que mudem de password e apaguem os dados referentes a qualquer conta bancária. É nestas alturas em que o serviço MBNet dá jeito.

Fonte Mygames

Marvel vs Capcom 3 Teaser (Proper Sound)

Crysis 2 nos consoles "parecia impossível' diz a Crytek

A Crytek em entrevista a CVG disse que durante o desenvolvimento de crysis 2 para os consoles o jogo parecia impossível de ser feito em " em vários pontos durante a sua criação , mas que a empresa superou as dificuldades para criar uma obra-prima nos consoles.


Quando perguntamos a Cervat Yerli porque o primeiro jogo não estava disponível
para Xbox 360 e PS3,ele disse:"Naquela época nosso conhecimento e experiência
do 3D com a CryEngine era limitada. Hoje, temos muito mais experiência com a tecnologia e a experiência de ponta no PC nos ajudaram a chegar até o motor, passo-a-passo."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FIFA World Cup 2010 South Africa Demo X360

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novas imagens de F1 2010

A Codemasters caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista e do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.

É evidente que o game em questão tem tudo para ser, de longe, o melhor da história da F-1 já lançado até então. Para você, fã da F-1, 2010 parece ser um ano bem interessante para aposentar seu PS2 ou Xbox e correr atrás de um PS3 ou Xbox 360. Para quem prefere o PC, o cobiçado F1 2010 também estará disponível. Esfregue as mãos, você não perde por esperar esse lançamento.


imagem


imagem


imagem



F1 2010 será lançado pa XBOX 360,PS3 e PC

Fonte PS3Brasil

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Konami adquire licença da COPA LIBERTADORES DA AMERICA



A Konami anunciou hoje, oficialmente, a licença da Copa Libertadores da América, a maior competição entre clubes da América Latina.

Link da matéria 

Firmware 3.21 do PS3 parece estar com problemas

A última actualização firmware PS3 parece ter trazido alguns problemas, isto segundo o que está ser reportado nos fóruns PlayStation.

Os problemas incluem telas em branco quando se liga o console, erros na leitura de discos, contas PSN bloqueadas, e sistemas que não se ligam.

A Sony ainda não fez nenhuma declaração acerca deste erros reportados pelos utilizadores. Tiveram algum problema com este novo firmware?
Fonte: Eurogamer

quinta-feira, 1 de abril de 2010

UFC Undisputed 2010

Depois de UFC Undisputed 2009 ter supreendido pela positiva com um jogo de luta equilibrado e bem construído. Não é de estranhar que UFC Undisputed 2010 esteja a caminho, com mais força e mais novidades dedicadas especialmente aos fãs deste desporto.

No novo vídeo revelado pela equipa de desenvolvimento, com a presença do treinador da UFC, Mark Laiman, são apresentadas algumas das novas adições, como o Sway System que permite ao lutador fazer pequenos desvios, as Cage Physics, que consiste em usar as grades do ringue como defesa ou vantagem e por fim o melhoramento do Submission System, que permite alterar a posição das submissões durante as mesmas.



Podem ver este vídeo do UFC Undisputed 2010 em detalhe em baixo.

GameWorld 2010

imagem

Estivemos hoje na Gameword 2010 que ocorreu no centro de exposições do shopping Frei Caneca em São Paulo. O evento era pequeno se considerado outros locais, mas para o que temos nacionalmente estava de bom tamanho.

A entrada era gratuita, logo de cara temos um estande da Cooler Master acompanhada de seus coolers, fontes e lindos gabinetes, com uma maquina montada em SLI para jogar Need for Speed Shift com óculos 3D da Nvidia.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Logo ao lado estavam os estandes de outras distribuidoras como a Sinergex do Brasil, fazendo a campanha de pré-lançamento do game Assassins Creed 2, para os gamers poderem testar o jogo e jogá-lo em 3D, haviam sorteios da versão do jogo pela empresa. Um detalhe, cheguei a colocar o óculos 3D mas percebi muito pouco o efeito gráfico, o funcionário me informou que a máquina não estava 100% preparada para a tecnologia 3D, mas mesmo assim valeu a pena, não foi o mesmo efeito 3D de Avatar, mas quebrou o galho.

imagem

imagem

imagem

Tínhamos ainda o estande do Xbox 360 com caixinhas de propaganda do maravilhoso jogo Gears of War, e alguns consoles para o pessoal se divertir.

imagem

O estande da Sony com seu grande lançamento God of War 3, para quem quissese jogá-lo havia a oportunidade em praticamente todos os estandes.

imagem

imagem

Uma noticia para os Gamers de plantão, que adoram jogar e que estavam em prantos pela saída de Eletronic Arts do Brasil, há algo que agora alegra nossos corações, a entrada da Warner Games como distribuidora dos games da EA, uma boa noticia, principalmente em época de lançamentos como C&C 4 ou Bad Company 2, Mass Efect 2 ou ainda Dirt2 , que alegria, para variar a assessora de imprensa da empresa era de uma simpatia só e se prontificou em dar as informações disponibilizando links para a GameVicio baixar vídeos de seu FTP.

imagem

imagem

Agora falando de Dirt 2 foi o estande da AMD/ATI que nos chamou mais a atenção, um computador com uma configuração desconhecida, mas rodando o jogo em 3 telas de LCD de 32 ou talvez 44 polegadas, a coisa mais linda, conversamos também com assessora da AMD que foi muito simpática em me dar informações, sobre seus produtos e ainda preenchemos um cupom para concorrer a uma ATI, mas não ganhamos.

imagem

imagem

imagem

imagem

Um estande que observamos, mas não perdemos tempo foi o da Nintendo que tinha uma fila enorme para conseguir autógrafo do dublador de Mario. Em média a fila demorava 3 horas.

imagem

O destaque da feira além do óculos 3D de Assassin's creed 2 e de God of War III, na minha opinião ficou por conta da empresa Saga Art, que estava com um estande para o pessoal jogar e também concorrer a uma bolsa de estudos no valor de 70% de desconto no curso de programação ou designer de games. Poxa uma coisa que precisa de gente e que nosso país está ainda engatinhando.

imagem

imagem

imagem

Por último queremos parabenizar um estande que nos trouxe o jogo do Seninha um árcade totalmente desenvolvido por eles que levou dois anos para ficar pronto, não joguei mas fiquei maravilhado com a vontade desta empresa nacional, a DiverBras.

imagem







imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO